A produção novamente está á cargo de Andy Sneap, que trabalhou com o grupo no último disco, “United Abominations”, lançado em maio de 2007. Segundo o baterista Shawn Drover, ele e Sneap estão tentando deixar o som da bateria o mais natural possível. “Tive várias conversas com Andy sobre como tantos álbuns soavam tão bons antigamente e sobre como nós gostaríamos de ter certos aspectos daquilo no que estamos fazendo agora”.
No primeiro dia de gravação o baterista trabalhou em duas músicas e a previsão era ter oito faixas registradas até o final de semana. As músicas ainda não têm títulos e não há previsão para o lançamento do novo álbum. Este será o primeiro trabalho do Megadeth com o guitarrista Chris Broderick que entrou no posto deixado por Glen Drover em 2007.
Categorias:Discografias, Megadeth
É galera…lá vem mais porrada pela frente!!!
Se seguir a mesma linha do United Abominations, teremos mais um excelente álbum do legítimo Heavy Metal.
Em tempo, esse Chris Broderick toca muito!!!
Abs.
CurtirCurtir
Concordo, o United Abominations foi um álbum como há algum tempo
não via a banda fazer.Espero que o próximo mantenha o nível
CurtirCurtir
para os amantes do metal ,q venha mais uma pauleira na mente
CurtirCurtir
Lindo isso! Acho que todos gostaram do United Abominations, e as perspectivas são boas. Mais uma tour pelo Brasil, por favor!
CurtirCurtir
cara o EndGame foi com o Chris Broderick , então no caso vai ser o 2º Com ele na Guitarra junto com o Mega , mas msm assIm Vlw pela Informação , eu Aguardo Anciosamente por esse Album que promete ser um Dos meus Favoritos.
CurtirCurtir
Olá cara, seja bem-vindo ao Minuto HM. Aproveite o espaço!
Obrigado pelo comentário, mas o artigo em questão foi publicado em 2009, antes do lançamento do Endgame.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir