Gene Simmons, o linguarudo líder do KISS, fez uma conexão óbvia que sabe-se lá por que ninguém mais pensou e decidiu tornar a excêntrica Lady Gaga uma integrante honorária do lendário quarteto de New York.
Em entrevista ao Daily Star, Simmons disse que adora o visual da popstar americana e que sente que sua banda inspirou em alguns niveis a performance de palco de Stefani Germanotta.
“Ela não tem nada de Lady Gaga. Ela é a Lady Kiss”, animou-se o baixista. “Eu amo a vibração e a boca enorme dela. Aquele visual grande. Ela é a coisa mais legal que aconteceu no pop desde nós. La é nossa versão feminina.”
“Uma das primeiras coisas que aprendemos no showbusiness é que devemos tratar nossos fãs como autoridades”, comentou Gene sobre a relação de Lady Gaga com seus fãs. “Sempre que eles compram um ingresso para nossos shows, eles viram nossos chefes. Nós só trabalhamos pra eles. E ela sabe disso e que seus fãs merecem o melhor. Afinal , são eles que pagam suas contas.”
http://www.kissarmybrasil.com.br/
Categorias:Curiosidades, Entrevistas, Kiss, Off-topic / Misc, Tá de Sacanagem!
Bom amigos da familia MINUTO HM, desculpem minha ausência mas realmente estou meio enrolado no trabalho, mas sobre este post, nem sei o que dizer.rsrsrsrsrs.
CurtirCurtir
Vindo do Gene ou Paul é mais uma jogada de Marketing, visto que a Gaga ta muito em evidencia atualmente. Membro da Banda? Vai cantar algo? Rock and Roll All Nite ou Unholy?
Mais uma viagem do linguarudo ….
CurtirCurtir
falem mal , mas falem de mim…sabem de quem é a frase? dele mesmo… sem comentários…
CurtirCurtir
Gustavo, quando vi seu post, tive que editá-lo (colocar o título e algumas coisas no texto) mas, ainda mais importante que tudo, tive que adicionar a categoria “Tá de Sacanagem” no post.
Acho que adicionar tal categoria já deixa explícita minha opinião sobre o assunto…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Bom, eu não dou importância alguma ao que Mr. Simmons costuma dizer… e não vai ser diferente agora! Eu gosto das músicas da banda, do som, do estilo de cantar e tocar… tudo o que eles disserem fora deste contexto não me interessa, ligação meramente profissional: eles fazem o som e eu aprecio (ou não).
Quanto a ser uma banda ridícula, acho que não é por aí. Não vou nem discutir a importância do Kiss para a história do rock…
Abraços.
CurtirCurtir
Marco, o comentário anterior da outra pessoa foi apagado por estar fora da proposta do Minuto HM.
A proposta do espaço é a discussão sadia e respeitosa. Discussões não fundamentadas e totalmente irreais não são parte do escopo. Não existe nada de errado em gostar ou não de certa música, de uma certa banda, desde que a coisa caminhe dentro de um nível adequado.
Continuemos o papo…
Sim, qualquer coisa não atrelada a lançamento de músicas acaba não sendo interessante. A “máquina de Marketing” do Kiss, como brinco, mostra, as vezes, coisas legais fora do mundo musical, mas também coisas como essa, que não merecem ser muito discutidas… como o B-Side bem colocou: “falem mal, mas falem de mim”.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Eduardo, não vi o comentario ” desrespeitoso”, mas endosso suas palavras . O nível das discussões (independente das opiniões) deste site é um dos motivos que me faz estar sempre por aqui
CurtirCurtir
B-Side, nem esquenta, cara. Não vale a pena. Infelizmente e realmente contra minha vontade, algumas ações mais enérgicas devem ser tomadas – neste caso, a exclusão de um comentário (comentário mesmo, não SPAM) totalmente fora do padrão dos mais de 1930 comentários que temos por aqui.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Essa é a banda mais marketeira que existe ! haha
CurtirCurtir
Pois é… uma máquina sem fim para chamar a atenção… de qualquer jeito…
Beijo,
Eduardo.
CurtirCurtir