Kiss quer tornar Lady Gaga integrante honorária da banda!

Gene Simmons, o linguarudo líder do KISS, fez uma conexão óbvia que sabe-se lá por que ninguém mais pensou e decidiu tornar a excêntrica Lady Gaga uma integrante honorária do lendário quarteto de New York.

Em entrevista ao Daily Star, Simmons disse que adora o visual da popstar americana e que sente que sua banda inspirou em alguns niveis a performance de palco de Stefani Germanotta.

“Ela não tem nada de Lady Gaga. Ela é a Lady Kiss”, animou-se o baixista. “Eu amo a vibração e a boca enorme dela. Aquele visual grande. Ela é a coisa mais legal que aconteceu no pop desde nós. La é nossa versão feminina.”

“Uma das primeiras coisas que aprendemos no showbusiness é que devemos tratar nossos fãs como autoridades”, comentou Gene sobre a relação de Lady Gaga com seus fãs. “Sempre que eles compram um ingresso para nossos shows, eles viram nossos chefes. Nós só trabalhamos pra eles. E ela sabe disso e que seus fãs merecem o melhor. Afinal , são eles que pagam suas contas.”

http://www.kissarmybrasil.com.br/



Categorias:Curiosidades, Entrevistas, Kiss, Off-topic / Misc, Tá de Sacanagem!

13 respostas

  1. Bom amigos da familia MINUTO HM, desculpem minha ausência mas realmente estou meio enrolado no trabalho, mas sobre este post, nem sei o que dizer.rsrsrsrsrs.

    Curtir

  2. Vindo do Gene ou Paul é mais uma jogada de Marketing, visto que a Gaga ta muito em evidencia atualmente. Membro da Banda? Vai cantar algo? Rock and Roll All Nite ou Unholy?
    Mais uma viagem do linguarudo ….

    Curtir

  3. falem mal , mas falem de mim…sabem de quem é a frase? dele mesmo… sem comentários…

    Curtir

  4. Gustavo, quando vi seu post, tive que editá-lo (colocar o título e algumas coisas no texto) mas, ainda mais importante que tudo, tive que adicionar a categoria “Tá de Sacanagem” no post.

    Acho que adicionar tal categoria já deixa explícita minha opinião sobre o assunto…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  5. Bom, eu não dou importância alguma ao que Mr. Simmons costuma dizer… e não vai ser diferente agora! Eu gosto das músicas da banda, do som, do estilo de cantar e tocar… tudo o que eles disserem fora deste contexto não me interessa, ligação meramente profissional: eles fazem o som e eu aprecio (ou não).

    Quanto a ser uma banda ridícula, acho que não é por aí. Não vou nem discutir a importância do Kiss para a história do rock…

    Abraços.

    Curtir

    • Marco, o comentário anterior da outra pessoa foi apagado por estar fora da proposta do Minuto HM.

      A proposta do espaço é a discussão sadia e respeitosa. Discussões não fundamentadas e totalmente irreais não são parte do escopo. Não existe nada de errado em gostar ou não de certa música, de uma certa banda, desde que a coisa caminhe dentro de um nível adequado.

      Continuemos o papo…

      Sim, qualquer coisa não atrelada a lançamento de músicas acaba não sendo interessante. A “máquina de Marketing” do Kiss, como brinco, mostra, as vezes, coisas legais fora do mundo musical, mas também coisas como essa, que não merecem ser muito discutidas… como o B-Side bem colocou: “falem mal, mas falem de mim”.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  6. Eduardo, não vi o comentario ” desrespeitoso”, mas endosso suas palavras . O nível das discussões (independente das opiniões) deste site é um dos motivos que me faz estar sempre por aqui

    Curtir

    • B-Side, nem esquenta, cara. Não vale a pena. Infelizmente e realmente contra minha vontade, algumas ações mais enérgicas devem ser tomadas – neste caso, a exclusão de um comentário (comentário mesmo, não SPAM) totalmente fora do padrão dos mais de 1930 comentários que temos por aqui.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  7. Essa é a banda mais marketeira que existe ! haha

    Curtir

Trackbacks

  1. MetallicA por: Lady Gaga, Lady Starlight (oi?) e Shakira « Minuto HM
  2. Tá de Sacanagem! – Kiss e a participação com o (como?) Momoiro Clover Z | Minuto HM
  3. Colaborações entre diferentes mundos: ideologia, fama / dinheiro ou (nobre) tentativa? | Minuto HM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: