Galera,
segundo esta fonte, Steven Tyler, que infelizmente tem sido mais falado por seu papel de juiz no tal do “American Idol” com Jennifer Lopez do que em assuntos relacionados ao Aerosmith, foi convidado pelo Sir Paul McCartney para fazer uma “boquinha” em um show…
Steven foi convidado por Paul McCartney para interpretar quatro músicas do disco Abbey Road, dos Beatles, como parte da premiação Kennedy Center Honors, onde artistas são condecorados por sua contribuição para a cultura americana. Tal evento aconteceu ontem, dia 05/dezembro/2010.
“Paul me ligou e pediu para cantar essas quatro músicas. Eu falei ‘ hmmm OK, eu faço’ “, contou Tyler a uma rádio dos EUA.
E aqui Obama recebe os nomeados na Casa Branca:
Conforme forem saindo os vídeos, vou atualizando o post… pela tag do vídeo acima, o canal CBS transmitirá tudo ao-vivo no dia 28/dezembro/2010.
ATUALIZAÇÃO 18/fevereiro/2011: aqui está o vídeo com Tyler cantando e Paul na platéia. Olhem que emocionante… palavras não descrevem este lindo momento…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Aerosmith, Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Entrevistas, Músicas, Off-topic / Misc, The Beatles

22º Podcast Minuto HM – 04/dezembro/2015
Lembremos que o Aerosmith já fez uma excelente cover de Come Together no bizarro filme Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (1978) que conta com artistas como Bee Gees e Peter Framptom fazendo os papéis principais. Esta música faz parte também da trilha sonora do filme.
E o filme ? Eduardo, esquece, é outra lástima.
CurtirCurtir
Remote, assim você aguça… costumo me dar mal, eu sei, mas… hahahaha.
Não me recordo, sinceramente, se já vi este filme. Quem sabe, quando eu tiver um tempinho, vou atrás, mas sem expectativas…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Eu já ouvi uma versão de Helter Skelter do Aerosmith e achei bem legal.
CurtirCurtir
Sim…
E já fizeram ao-vivo também…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
O filme eu também não gostei, é bem “tosco”, mas a versão do Aerosmith ficou bem legal, e bem próxima da original
Alexandre Bside
CurtirCurtir
Esta, né?
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Exato, é uma sequencia do filme – e se vc quiser ver – se prepare para o ridículo novamente. Aliás que dificuldade das bandas ou integrantes de rock fazerem algo que preste no cinema.
CurtirCurtir
Pra mim a melhor cena de filme feita por um integrante de uma banda de rock é o Jerry Cantrell em Jerry Maguire. Rápido e eficiente 🙂
CurtirCurtir
Não sabia do Cantrell neste filme, e olha que já tinha visto várias vezes. Neste caso é uma pequena participação. Tem outros casos que passam, mas talvez tirando alguns dos Beatles, a coisa todas é meio feia!
CurtirCurtir
Em geral eu gosto dos filmes relacionados aos Beatles… claro que, alguns, é necessário estar com a cabeça, digamos, mais “solta”…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Eduardo,
Você já viu Across The Universe? Esse é bem recente, acho que de 2008.
O filme é meio bobinho, tem que estar com a cabeça ‘solta’ hehe
Porém vale pela interpretação de algumas música. Achei bem legal.
CurtirCurtir
Oi Suellen, vi, vi sim… o filme é de 2007. E sim, é “água-com-açúcar” mesmo, até porque a fórmula usada (romance entre ricos e pobres) é meio manjada, né?
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
O filme é mais uma “bola-fora”, sem dúvida, mas não dá para comparar com o filme do KISS de 1978, este é insuperável …
CurtirCurtir
Estarei em férias em breve e pretendo dar uma olhada nisso… e se a paciência permitir, vou tentar ver o do Kiss (até o fim, pois não consegui da vez que tentei).
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Esse é muito infantil, não vale a pena. Mas concordo com o Bside, perto do Kiss é merecedor de oscar. Eduardo, esquece o do Kiss….
CurtirCurtir
Tá bom, tá bom… 🙂
CurtirCurtir