Tá de Sacanagem! Só o Megadeth salva… a Globo!

E NOSSA QUERIDA GLOBO APRONTOU MAIS UMA PARA ENTRAR NA NOSSA CATEGORIA “TÁ DE SACANAGEM!”. Segue o post da notícia de ontem:

“Acabei de ler uma reportagem no site da Globo.com sobre um adolescente noruegues que foi atacado por quatro lobos quando estava indo à escola. Walter Acre contou para as autoridades locais que conseguiu afugentar os caninos brancos quando sacou de seu bolso o celular e colocou uma música do Megadeth no último volume, o som alto os deixou confusos e os lobos bateram em retirada (acho que eles curtem um pagode). O garoto contou ainda que teve de repetir a dose momentos depois, quando um dos lobos o seguiu até sua casa. A reportagem não citou a música, mas eu acho que deveria ser “She Wolf” hehehe !!!

Abs.,

Wagner Megadeth”

Mas aí as próximas notícias que eu, Eduardo, comecei a ver foram:

Ou seja: além de na original não ter saído o nome da música, nem a banda os caras acertaram. E já não é a primeira vez que a Globo (fontes não me importam, se está no site deles, é deles, certo?) que eles erram feio.

Cada dia que passa eu acho que nosso Rolfístico Personagem é quem está certo: errados estamos nós em ler esses lixos de fontes… depois, não devemos reclamar…

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Artistas, Megadeth, Off-topic / Misc, Tá de Sacanagem!

8 respostas

  1. É, Wagnão… primeiramente, welcome back to the posting world…

    Três comentários:

    – concordo: só o Megadeth, ou o metal em geral, que salva!

    – mais uma vez, a “mídia especializada” nos decepciona não trazendo o nome da música… e você foi muito feliz em lembrar de imediato da porrada “She-Wolf”… por isso que você é o “Wagner Megadeth”…

    – se ele tivesse escolhido outra banda com “M”, o MetallicA, a música deveria ser “Of Wolf and Man”. E se fosse do Dio, que tal “Lock Up the Wolves”? Hehehehe … essas são as que vieram de bate-pronto na minha cabeça…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Muito bom, ri muito com a notícia … Mas para assustar os lobos, deve ter sido algo mais antigo do Megadeth, She-Wolf já é de uma fase mais calma ( embora ótima canção também)

    Curtir

  3. A globo “pisar” na bola já não é mais novidade, só resta rir e lamentar mesmo. Lembrei outra da “fámilia” dos lobos, Run with the Wolf, do maravilhoso Rising. Esta é do Rainbow, contando ainda com os maravilhosos vocais do saudoso Dio, música altamente Bside e sensacional, como todo o álbum.

    Alexandre Bside

    Curtir

  4. Estava até comemorando achando que me safaria no caso de um possível ataques de lobos já que o atual toque do meu celular é Skin O’ My Teeth mas aí veio o Creed e acabou com a minha alegria.

    E em se tratando de lobos noruegueses, acho que eles fugiram de pavor!!! Lobos noruegueses devem gostar mesmo é de Black Metal!

    Curtir

Trackbacks

  1. ATENÇÃO, RUMOR BOMBA-> Macca Report “confirma” show de Paul McCartney no Rock in Rio 4 « Minuto HM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: