Orquestra Rockfonica: Tá de Sacanagem! Ou não?

Olha, eu vou ser sincero: fui dar um crédito para o projeto, achando que poderia sair alguma coisa legal. Afinal, orquestra com rock costuma dar bons frutos…

Bom, me decepcionei e, mesmo inicialmente não querendo adicionar este post na nossa querida “Tá de Sacanagem!”, acabou ficando irresistível… assim, deixo a reportagem abaixo, publicada no KISSONLINE.COM e depois no Whiplash, para “avaliação” de todos:

Comentários são bem-vindos… afinal, quem sabe eu não mudo de ideia…

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Covers / Tributos, Kiss, Músicas, Off-topic / Misc, Rolling Stones, Tá de Sacanagem!

9 respostas

  1. Desculpe ,Eduardo, nem consigo comentar….A matéria está no nivel do conteúdo, e a associação a categoria Tá de Sacanagem é mais do que devida….

    Curtir

  2. Pior que eu só conseguir identificar Satisfaction porque a repórter disse que música era, antes que a banda começasse a tocar. Agora Rock And Roll All Nite, sem chance…

    Curtir

  3. Isso é copia de um bloco de carnaval de Olinda, o Ta bom, a gente freva. Essa Rockfonica é uma pilantragem

    Curtir

  4. Achei a idéia muito boa, quando a gente não dá espaço para as novidades que aparecem, o mundo fica assim, chato como alguns comentários sem importancia descrito aqui. Adoro o minuto HM mas essa crítica foi sem importancia. Cultura e novidade acima de tudo!

    Curtir

    • Olá, Hugo. Primeiramente, bem-vindo ao seu primeiro comentário por aqui no blog, pelo jeito, você já nos acompanha há tempos, o que é muito legal, muito obrigado!

      Sobre o post em questão, cara, tudo é uma questão de gosto. A intenção foi realmente de abrir espaço aqui no blog (como você já é um leitor, deve saber que abrimos mesmo por aqui, de uma maneira bastante democrática – tanto que seu comentário foi moderado e aprovado para “entrar” por aqui) mas, infelizmente, apesar de possivelmente a ideia ser legal e o projeto ser algo que poderia ser legal, o resultado final, pelo menos a partir da reportagem, não ficou bacana. Uma coisa é abrir espaço, outra coisa é o resultado final de um projeto.

      Nós por aqui temos diversas bandas e artistas que amamos mas que, as vezes, também falham e nós costumamos comentar / resenhar por aqui – sempre com muito respeito a opinião dos outros amigos.

      Caso você tenha algum outro material deste projeto, fique a vontade para compartilhá-lo por aqui – não há preconceitos, tenho certeza que todos verão e farão a devida análise…

      Muito obrigado por nos acompanhar.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  5. Olha ,venho aqui apenas para endossar as palavras do Eduardo. Não vejo problema nenhum em adaptar qualquer estilo para outro, acho que tudo é permitido sob a ótica de se buscar qualidade , seja em qual formato esta nova leitura se apresente. Ainda que me sinta acostumado a talvez o formato mais tradicional ( em meu caso, Hard Rock, Heavy Metal ), tenho sempre o cuidado de apreciar ( e por vezes repetidas ) antes de emitir minha opinião. Acho que os exemplos da reportagem não ficaram bons na adaptação pretendida. A reportagem é ainda pior , assim infelizmente não recomendaria tais releituras para ninguém, pelo menos nos trechos que pude ouvir.

    Alexandre Bside

    Curtir

Leave a Reply

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: