Cobertura Minuto HM – Megadeth em SP – parte 1

Em plena quarta-feira, em uma cidade que não se decide se faz frio ou não, Rolfístico Personagem, Marcus Batera e eu estamos aqui para novamente vermos o Big Four que mais se apresenta em nosso país: Megadeth.

A banda vem tocando o “Countdown to Extinction” na íntegra, seu álbum mais vendido, em comemoração aos 20 anos do lançamento do petardo.

Cheguei bem cedo ao Via Funchal, 19h40, dado que o show está previsto para começar as 22h00. O taxi foi bem engraçado: o motorista perguntando que show teria na casa e depois começou a me mostrar os CDs que ele tinha no caro, de várias bandas, entre elas o próprio Megadeth. É o filho dele que gosta e “incentiva” o pai a ouvir, e ele se mostrou até conhecedor de certos detalhes. Viemos ouvindo metal no carro – e o melhor é que o cara fica no ponto na minha rua.

Ao sair do taxi, imediatamente comecei a ouvir “Edu, Edu”. Era o Gabriel, dos encontros do Rudy Sarzo e Anthrax, logo no início da fila da pista VIP. Ele vai de grade e depois vai tentar encontrar a banda no hotel.

O movimento neste horário já é bastante intenso, mais do que eu esperava, e muita gente está chegando. O clima está excelente.

Agora vamos nos encontrar em um restaurante perto, batermos um rango para depois entrarmos na casa.

20120905-201121.jpg

20120905-201129.jpg

20120905-220109.jpg

20120905-220115.jpg

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categories: Agenda do Patrãozinho, Cada show é um show..., Megadeth, Sepultura

7 replies

  1. [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Like

  2. Eduardo e Marcus, mais uma vez uma noite de grandes risadas e metal. Eu não posso deixar de comentar o quanto eu fico impressionado com o conhecimento do repertório das bandas que assistimos juntos. Vcs conhecem muito de metal e ontem demonstraram mais uma vez isso. um grande abraço

    Marcus Mustaine, é uma honra vc ter esse nome de guerra. O cara merece todas as nossas homenagens

    Like

    • Rolfístico, não canso em dizer que na verdade é uma grande honra para mim poder estar com você… a honra é minha mesmo…

      Marcus Batera, quantos shows? Faz a matemática aí que a coisa já deve estar indo para um terceiro dígito…

      Obrigado a vocês e toda galera que acompanha estes posts de cobertura, que faço com muito gosto e que além de passar um pouco do momento aos que não estão presentes, ainda deixa a lembranças para serem curtidas no futuro, com mais valor a cada dia que se passa.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

  3. Cara… O que falar… Sou muito novo, nem nascido ainda quando o Coundown foi lançado, mas posso dizer, foi Fo**! deu pra sentir a ligação que rolava entre a banda e o público, valeu a pena viajar o dia inteiro e ter ficado na fila para ver Mr. Mustaine e Cia.

    FOI UMA NOITE DE CELEBRAÇÃO AO HEAVY METAL!!!

    Dificilmente esquecerei este dia!

    Like

    • Henrique, muito legal ter você comentando por aqui. Obrigado e seja sempre bem-vindo mesmo. Obrigado também por ter conversado com o Flavio e o Alexandre em São Paulo, reconhecendo o blog e fazendo os elogios que fez.

      Legal que você viu o show e curtiu, cara. Shows do Megadeth “não tem brincadeira”, como é o bordão que criei para definir esta fantástica banda. Que nós todos ainda possamos curtir muitos outros shows de Mustaine e CIA. Sem dúvidas, como você disse, é uma celebração ao heavy metal!

      Continue conosco.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

  4. Perdemos a MELHOR casa em termos de som que tínhamos em SP e, possivelmente, no país. É uma grande pena…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Like

Trackbacks

  1. Cobertura Minuto HM – Megadeth em SP – parte 2 (resenha) « Minuto HM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: