Fala, galera,
a chegada para mais um show foi bem tranqüila, com a caminha do metrô Portuguesa-Tietê para o Anhembi.
Do lado de dentro, em uma noite que talvez não tenha chuva (mas faz um certo frio com vento), o de sempre do Kiss: uma grande galera maquiada, alguns com as características roupas e o Iron Maiden como segunda banda em termos de camisetas.
A pista até a plataforma que Stanley voará em Love Gun já está totalmente tomada, neste que é show sem pista VIP. Mais para o fundo dela (onde fica a entrada), o movimento é bem sossegado. O Anhembi não para de encher, mas não parece que vai entupir de gente.
Na PA, AC/DC, Led Zeppelin, The Doors, Hendrix, Queen, entre outros.
A abertura se dará com o Viper e já está atrasada, pois há se passam das 20h15 (previsão era 20h00). Legal para a banda paulista abrir o show de uma máquina como o Kiss e será mais uma oportunidade de ver o Soldiers Of Sunrise (aos que gostam da banda, temos as resenhas dos shows em SP e no Rio).
Ah! Aos que não sabem, os shows serão transmitidos ao-vivo pelo site do Terra (quem acompanha nossa agenda de shows, já sabe).
O 3G, com a galera no Facebook e tudo mais, está péssimo. Mas vamos aos shows e depois volto para contar um pouco da noite na parte 2 desta cobertura.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Cada show é um show..., Kiss, Viper
Bom “trabalho”, amigo.
CurtirCurtir
Daniel, obrigado pela notinha aqui. Foi uma noite divertida, ainda que com várias restrições se fecharmos o assunto estritamente para a música e o estado atual da banda / músicos. Falarei na parte 2 desta cobertura.
Um grande abraço e até amanhã, no podcast!
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Parabéns pela cobertura, Eduardo . Fiquei feliz por ver o Viper abrindo os trabalhos, não sabia desse “brinde”. Em relação a questão estritamente musical, dá pra imaginar o que vem por aí , mas ainda assim estou ansioso por ler por aqui !
Saudações
Alexandre
CurtirCurtir
B-Side, obrigado! Infelizmente não foi possível trazer mais coisas pois realmente estava praticamente impossível conseguir algo com o sinal de celular.
Sim, o Viper foi confirmado meio de última hora para este show e para o do Rio, que está acontecendo agora mesmo que lhe respondo aqui. Esta informação estava na nossa agenda de shows e realmente foi bem legal o “brinde” – banda e público foram beneficiados.
Logo teremos mais informações do show por aqui…
Obrigado novamente!
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir