Estou disfarçado de Flavio Remote (haja responsabilidade) que na noite de hoje assistirá ao The Winery Dogs na capital do país. Essa cobertura será composta com esta primeira parte pré-show e a segunda com a mais que esperada resenha.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
_________________________________________________________________________
Galera,
É uma noite especial aqui em Brasília, quando teremos o prazer de presenciar três gigantes de seus respectivos instrumentos na abertura da tour brasileira do segundo disco, Hot Streak.
Não posso negar que apesar do mega calibre de Mr Portnoy e Richie Kotzen, minhas atenções deverão estar para o monstro das 4 cordas – Mr Billy Sheehan!
Independente do virtuosimo dos três – o certo que mesmo para um não musico, o show é garantia de excelente programa, já que a banda prima por compor música verdadeira e não simplesmente ficar privilegiando o exagerado e abusivo demonstrar de técnicas.
O local é o Clube do Congresso e a casa esta com público pequeno (200 pessoas) e com cheiro do Hard e Rock ‘n’ Roll e com a permissão de nosso presidente, estou hoje homenageando o melhor programa que tivemos no gênero: o That Metal Show.
Conforme o andar do show, vou tentar ir atualizando aqui.
Abraços
Remote
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Cada show é um show..., Curiosidades, The Winery Dogs
Eu que estou aqui nos “bastidores” acabo me sentindo parte do show… o Remote acaba de informar que está indo para o show (21h27).
Muito bom show para vocês! E todos nós aguardamos pela resenha, que tenho certeza que virá no calibre do trio que está no palco neste momento…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
O show de ter sido muito bom. Mas foram 200 pessoas mesmo?
Maneira a camiseta do Kiss.
CurtirCurtir
Mais de 200 pessoas, o panorama mudou depois desse momento pré-show.
A camisa, sim, excelente….
CurtirCurtir
Sim, três ótimas camisas, incluindo aqui a do Rush, com os amigos.
E cadê a segunda parte ?
Alexandre
CurtirCurtir
cade a segunda parte?
CurtirCurtir
Momento em que o Rolf cobra algo aqui. E nem é terça…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir