Sim, para mim, pelo menos, é. Pensei nisso ontem a noite, tomando um vinho e vendo que Sir Paul estava de volta ao Buckingham Palace para novamente ser condecorado por lá:
Aqui há mais informações sobre este reconhecimento da Commonwealth, a “The Order of the Companions of Honour”, para quem tiver curiosidade.
Mas, na verdade, o post nem é para falar exatamente da condecoração, apesar da importância e de mais um momento que Paul e a rainha se encontram. A nova medalha real recebida foi apenas uma fagulha.
O post é a minha rendição ao, para mim, quando se fala em música, maior de todos os tempos da música. Maior e melhor. O mais importante. O insubstituível em qualquer aspecto.
Minha singela (nova) homenagem fica aqui registrada. E que tenhamos ainda muito mais (Sir James) Paul McCartney para ver.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Artistas, Curiosidades, Entrevistas, Off-topic / Misc, The Beatles
Não li o post, só as primeras palavras, até o vinho… Vou ler tudo, é claro. Já deixo um comentário sobre o título, a idéia…. Concordo. Concordo e já há dois motivos:
1)É um gênio, baixista e vocalista de ofício, se enveredando por outros lados, sempre com maestria…
2) Se o presidente tomou um vinho, pensou em música, e postou, eu concordo. Já é assim com Mob Rules, Piece Of Mind, então que seja assim para o resto…. (será?)
CurtirCurtir
É isso, Remote… hahahaha :-).
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Vinhos e Piece of Mind/Mob Rules à parte, Paul é o melhor. Não tenho dúvidas disso. Aliás, nunca tive.
Alexandre
CurtirCurtir
Vou me unir ao coro do nosso presidente Eduardo Rolim em reconhecer PM como o maior de todos os tempos
O Pelé da música: inalcançável !!!!!!
CurtirCurtir
Vocês já pararam para pensar em como seria o mundo, musicalmente, sem os Beatles?! Tenho muito amigo que não gosta, mas respeita (e com a mão no peito), porque é inegável o chacoalho que esses caras fizeram no mundo musical.
Até hoje esse cara não parou! Até hoje esse cara lota estádio! Eu queria muito que a minha filha pudesse ver um Beatle ao vivo e a minha esperança ainda continua …
Se John Lennon estivesse vivo, então … talvez a foto acima seria da dupla…
CurtirCurtir
Existem os músicos e existe o Paul. A musicalidade do Paul só pode ser vista em raros casos, como do Rolf e dos gêmeos. Tirando esses gênios, nada é igual ao sentimento de Paul para a música.
É algo de DNA, é algo maior que tudo – não é um brilhante baterista, é óbvio, mas o que ele consegue tirar de cada instrumento, é algo que não se explica ou justifica apenas de um lado técnico…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Eduardo, me comparar com Macca é um exagero que poucas vezes vi algo parecido..
Vamos pensar melhor nessa definição de gênio, meu amigo….
Em tempo:
Esse vídeo de Paul é sensacional…
CurtirCurtir
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Pode ser até TAMBÉM pela questão da voz e tudo mais, mas que isso ficou demais, ficou…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir