Cobertura Minuto HM – OPES Apresenta: Black Album (MetallicA) – São Paulo – parte 1

Pois é. Mais uma vez, a música clássica vem resgatar algo do heavy metal e unir estes 2 mundos “primos”. Visto há alguns meses atrás, Marcus Batera e eu nos aventuramos a comprar os tickets para vermos a orquestra com 50 músicos (aliás, quem sabe aqui quantos músicos são necessários no mínimo para se formar uma orquestra?), com regência de Felipe Prazeres e arranjos de Ricardo Candido. A apresentação acontecerá no Allianz Parque Hall, um lugar novo a ser explorado no estádio do Palmeirassrrrgh.

A programação? Além das DOUZE (um abraço fraterno aos amigos cariocas) músicas do álbum mais vendido da era SoundScan, não espera-se, na verdade, mais nada :-). Portanto, trata-se realmente de uma execução do clássico álbum e é isso.

Fora isso, um Outback no shopping ao lado com a atrasildo Marcus (same old, same old) para alguns minutos hm de groselha e besteiras entre os amigos neste pré-show de música clássica. Ao andar pelo shopping, já são conferidas muitas camisetas do MetallicA circulando, indicando que essa versão S&M (aliás, viram que haverá um S&M 2 oficial?) alternativa brazuca deverá ter bom público.

O terno, entretanto, ficou devidamente no armário.

—————

Atualização 18h40: todo o procedimento de entrada foi como em um show de grande porte, no estádio. Isso porque o show é em lugar aberto – ou seja, é realmente no estádio. Fechou-se uma parte do Gol Norte com a arquibancada ao fundo e cadeiras no gramado pra se criar a atmosfera de um “teatro”. Estamos sentados na primeira fileira. A noite está perfeita, sem chance de chuva e bastante agradável. Tudo certo!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, MetallicA

3 respostas

  1. Hahaha, legal a brincadeira do DOUZE.

    Folks, ótima diversão pra vocês aí !!!!!

    Alexandre

    Curtir

  2. Um cara no trampo hoje (que não é o Rolf) foi ao show e falou que foi sensacional. Além do som, ele comentou bastante do maestro, que se divertiu tanto quanto a plateia. Parece que falaram que o próximo projeto da orquetra é com Led Zepellin, mas questiono se vai ficar tão legal, visto que o Metallica tem mais arranjos e guitarras dobradas, frente ao Rock’n’Roll do Zepellin.

    Curtir

  3. Opa
    Vocês dois conhecem da parada

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: