Cobertura Minuto HM – Bruce Dickinson no RJ (30/abr/2024) – pré-show e resenha

A The Madrake Project Tour vai avançando pro mosses terras, assim como eu vou tentando do o menu melhor para segui-la. Este será o quinto show no Brasil, e o meu segundo.

Não está fácil nessa fase acompanhar o Bruce com todos os compromissos da vida. Realmente um sacrifício, que no final é pago / recompensado com os clássicos que esperei mais 25 anos para poder rever. Escrevi este post já do aeroporto olhando que meu embarque acabou de começar, e o sol vai nascendo em SP. Quando estava passando pela segurança no aeroporto, um solitário cara com uma camiseta do Maiden / Powerslave estava na minha frente. Na conversa, descobri que ele não está indo para o RJ, ou seja, alarme falso, hahaha. Mas parecia ser um fã, já que viu o IM “umas 10 vezes”…

É hora de embarcar, trabalhar o dia todo e sair correndo da região da Tijuca para a Barra no início da noite. É mais que isso, o dia será completo ao rever o amigo Remote hoje!

Até já!

07h10: para minha “alegria”, tem um coitadinho de um cachorrinho latindo e chorando na gaiola dele duas fileiras na minha frente… “que legal” isso dentro do avião…

Eu quase nunca coloco o céu de SP nestes posts, mas achei legal esta foto mostrando a curva do avião logo depois da decolagem e com o Parque Ibiraquera também.
Será que ele esqueceu de BH? Hahaha…

18h20: o dia todo em reuniões mil e saio da Tijuca pelo “Alto” – dica do Remote, como se eu soubesse do que estou falando. Remote me ajudou até com o alimento esquecido do ingresso – aí o que eu faço? Esqueço o feijão no Uber. Excelente trabalho! Mas passei no shopping anexo ao Qualistage para me garantir de novo, hahaha. Até hambúrguer o Remote fez para mim hoje – muito bom, por sinal. É muita mordomia!

Uma hora e 10’ depois, cheguei bem e já vejo a fila do lado de dentro do shopping. Agora é comer algo e e entrar!

A nova banda de abertura da tour brasileira: Noturnall (que também abria para o Paul Di’Anno). Realmente a banda de Brasília era meio fraquinha e ainda mandaram MetallicA, que o Brice odeia, hahaha. Coincidência???

——

O SHOW

Galeria de Fotos:

Agora… tão importante – ou mais – foi ter passado um pouco de tempo com os gêmeos – com o Flavio os 2 dias, e aqui novamente registro meu enorme agradecimento pela recepção de sempre, e com o B-Side e Claudia, o dia seguinte do show, feriado, aniversário de 30 anos da morte do meu ídolo máximo Senna. Ah, e na madrugada depois do show, ainda teve a ida ao Macaco Caolho onde estava tocando um cover de Offspring (que não vi) e um de Ramones (boa banda, mas era de Ramones, que infelizmente tive que ver, hahaha).

Fomos no dia seguinte ao Botafogo Praia Shopping para um excelente almoço e de quebra a vista. Depois, um tour rapidão e exclusivo até a Urca para rápidas fotos e também o “drop off” dos amigos comigo no aeroporto Santos Dumont, mas não antes de sairmos do carro para mais fotos ali mesmo.

A eles todos, novamente, obrigado e até a próxima!!

POST EM ANDAMENTO. CONTINUE ATUALIZANDO PARA MAIS INFORMAÇÕES.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, Entrevistas, Iron Maiden, Músicas, Resenhas, Setlists

2 respostas

  1. Excelente, Presidente.

    Vamos tentar aquele encontro amanhã, mas hoje durante o dia você está muito bem acompanhado.

    Boa viagem e ótimo show !

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.