Tá de Sacanagem! Banda Elias Júnior

Pois é pessoal eu não acreditava que em minhas zapeadas pelo YouTube pudesse achar algo tão ruim quanto a Banda Ritual e seu clássico “Senhor das Trevas”.

Apresento-lhes a banda Elias Júnior de Ourinhos, que, de acordo com nossa amiga Helen ganhou até prêmio em um concurso do Angra (!@?*).

Infelizmente o site informado na entrevista não existe mais.

Fora essa infame contribuição, deixo também a obra-prima do “crab core”: Attack Attack – Stick Stickly – sinceramente não sei o que é banda nem o que é música 🙂 . Não deixem de notar a posição que faz o nome do “estilo”, os saltos e a virada final.

Abraços!
RSO



Categorias:Tá de Sacanagem!

7 respostas

  1. Bom, então vamos por partes.

    1) a primeira, errr, banda, até tem uma noção musical, ao que parece. O vocalista, totalmente fora do som da banda, consegue atingir alguns tons interessantes, porém, de uma maneira pouco, digamos, “confiável”. Terão bastante trabalho para poderem atingir um status nota “2,0”.

    2) esse (lix…) grupo entra com uma proposta “metal”, um death metal, e termina flertando com um PUTS PUTS. O resultado é uma porcaria sem fim.

    Mesmo assim, acho que a banda Ritual continua no trono da categoria “Tá de Sacanagem” do blog. 🙂

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Que p$*ra é crab core???? Fiquei muito constrangida vendo esse video dos crap people. E só piora a partir do 2:40 =/

    Curtir

  3. doido… essa banda existe de verdade? os crab core aí parece uma brincadeira aeuhuaehuae é muito ruim pra ser verdade auehuaehuaehuaeh o crab vem do caranguejo nao é? essa posição que todos eles ficam “sentados na perna”, como dizia meu treinador do basquete na escola…

    e outra… eu aposto 10 centavos como essa bateria foi programada e o baterista do clipe foi um modelo contratado, talvez um amigo da banda, um amigo daqueles beeeeeeeeeeem íntimos:D:D:D que nem esses emos gostam de ter. aueuahuaehae

    abraços a todos do blog!

    Curtir

    • Andre:
      Crab´é isso mesmo – caranguejo. Sobre a do Elias – o instrumental é mediano pra fraco e o vocal oscila entre bons tons atingidos e desafinações homéricas – então não presta (ainda). Pode ser que a prática ou treino resolva isso.
      Sobre a tal attack attack – começa ruim, daí o tal caranguejo é ridículo realmente, mas depois entra uma espécie de house ou dance – sei lá que por#@ é esta – Uma mer$@ mesmo
      Os dois vídeos estão perfeitos para a categoria – ta de sacanagem, hein!

      Curtir

  4. A..Na tv ficou estranho mesmo. Mas a banda é boa ao vivo sim.
    Saquem esta:

    Curtir

    • Olá, bem-vindo (a) ao blog do Minuto HM.

      Obrigado pela contribuição acima que, seguindo o espírito do Minuto HM, fiz questão de publicar para mostrar um trabalho mais coerente da banda, no cover de Iron Maiden para “Dream Of Mirror”, a música 6 do Brave New World do ano 2000.

      Aqui o trabalho da banda realmente está melhor, e o vocalista continua oscilando, porém menos que no vídeo do post. O som da banda melhora de uma maneira geral também.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: