Led Zeppelin: reiniciados rumores sobre nova reunião

 

Nova reunião?

 

Este talvez seja o assunto / rumor mais falado (e desejado por muitos, tenho certeza) da história do rock mundial. Talvez só uma reunião dos Beatles fosse tão desejada como esta (quando isso ainda era possível).

E ele está de volta. Segundo esta fonte, Plant andou comentando que eles estão “pensando em conversar”… e quando perguntado sobre uma nova reunião, ele continuou dando uma certa esperança. Em uma tradução livre:

“Não posso falar sobre isso, já que não tenho controle sobre o destino. Ninguém pode afirmar isso. Tudo é possível, mas é necessário que muita coisa ocorra para que valha a pena. Foi difícil mergulhar nestas músicas após 27 anos, mas foi interessante. A sensação que tive do todo (sobre a reunião de 2007) foi muito grande em relação a nós, individualmente”.

A reunião de 2007, em Londres, contou com os 3 membros da banda (Plant, Page e Jones) e o filho de John Bonham, Jason, que atualmente está envolvido no projeto “Jason Bonham’s Led Zeppelin Experience“. Já Plant está com a “ressuscitada” Band Of Joy.

Mais uma vez, nos resta esperar…

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Entrevistas, Led Zeppelin, Rumores, The Beatles

6 respostas

  1. O xis da questão é o Robert Plant. Se ele quiser, rola…Se ele tiver outros interesses ( quem não me soam nem um pouco interessantes, diga-se de passagem), a coisa desanda e sofre com os rotineiros adiamentos.
    Jimmy Page e John Paul Jones normalmente estão sempre a fim de reviver o Zeppelin, e Jason Bohan é o nome pra lá de indicado para substituir o sempre insubstituível Bohan pai.

    Curtir

    • Sim… mas a grande verdade, por mais que doa, é que nenhum dos originais tem mais tanto tempo assim para ficar adiando, adiando… então, tomara que Plant deixe as diferenças para trás para isso finalmente acontecer… seria um mágico e antológico último suspiro dos gigantes que ainda estão pisando na terra…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  2. Olha, eu já ouvi essa história bem umas 10 vezes. Se o Plant anda meio desanimado, eu também não me animo muito com o atual estágio dos membros da banda. Acho que o que fizeram na decada de 70 foi antológico, talvez a melhor banda de todos os tempos. Mas o que vi depois disso não anima muito. Aliás meu irmão me crucifica até hoje por ter comprado o walking into clarksdale.
    Sei lá – prefiro reuniões esporádica e ver mais um show da dupla aqui (ainda mais acompanhada do mestre jones), mas disco novo – tenho receio – afinal os albuns da banda (embora os últimos dois num patamar inferior) são todos bons ou excelentes e não era hora de queimar o filme.
    Vamos esperar para ver ou ouvir…
    Enquanto isso – the song remains the same….

    Curtir

  3. Mais de 2 anos se passaram e novamente o assunto volta a ganhar a mídia: http://www.territorioeldorado.limao.com.br/musica/mus247228.shtm

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Trackbacks

  1. [Novos projetos, velhos conhecidos] California Breed – Minuto HM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: