Ainda é muito cedo para o Rock in Rio 2011… afinal, o primeiro dia do festival é 23/setembro/2011 e hoje ainda é 12/dezembro/2010. Sim, este é o tipo de post que terá muito mais valor e sabor no futuro, digamos, a partir de 03/outubro/2011, quando o festival terá acabado.
As vendas antecipadas do Rock in Rio Cards foram encerradas após 100.000 ingressos terem sido vendidos em 24 dias. Como o RiR Card serve para qualquer um dos dias que o cliente quiser escolher e a capacidade máxima dessa edição será de apenas (infelizmente) 100.000 pessoas, não se pode vender mais ingressos pois, teoricamente, todos podem escolher o dia do MetallicA, por exemplo…
Quem realizou a compra nessa pré-venda já começou a receber os ingressos, que vieram muito bem acompanhados com um lindo material promocional do evento.
A ideia do post é apenas deixar eternizado este material. Hoje, pode até ser meio sem graça para alguns, mas tenho certeza que terá muito mais valor a cada dia que passar do término do festival!
Vamos lá…

A caixa dos ingressos: a campanha de pré-venda incentivou a vendas dos RiR Cards como forma de presente para o Natal 2010

Rock in Rio IV (2011) - mock-up das futuras "atrações" que a Cidade do Rock terá. Espero apenas que o povo não atire nada no pessoal da tirolesa (momento lembrança do show do Kiss de 1999, em Interlagos)
Obs.: o Minuto HM invadirá, no sentido metal da coisa, a cidade do rock para o dia metal (25/setembro/2011). Faltam 287 dias para vermos, confirmados até o momento, Angra, Sepultura, Motörhead, Coheed and Cambria (?) e um tal de MetallicA…
Hoje, um material válido e que custou R$ 190,00. Amanhã, uma bela recordação, sem preço…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Angra, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, MetallicA, Motörhead, Sepultura
Deixe um comentário