Cobertura Minuto HM – Dream Theater em SP – parte 1

Após um final de semana dedicado à grande parte da família Minuto HM, em nosso encontro semestral, dessa vez realizado em São Paulo, com o “enxuto” ensaio de sete horinhas apenas, o domingo vai terminar com a apresentação do Dream Theater no Credicard Hall.

20120826-185014.jpg

A chegada se deu sem problemas, com um movimento bastante tranquilo mas principalmente educado, característica que observo no público deste show. Não dá para deixar de comentar que pagar R$ 40,00 de estacionamento, ainda mais depois de ter voltado de viagem e de shows no exterior, é um “assalto legal”. Realmente um absurdo sem tamanho.

A casa prometia abrir os portões com uma hora e meia de antecedência, mas somente liberou a entrada com mais de 10 minutos de atraso, para alegria (e gritaria) dos enfileirados…

Da minha parte, já comi o tradicional Hot Dog da rua atrás da casa e aguardo a chegada do especialista paulista em Dream Theater, o Chris, para o show de hoje. Assistiremos o show no setor Plateia, um pouco diferente do que pessoalmente estou acostumado. De qualquer forma, as expectativas são, claro, por um grande show e com uma atenção ainda mais detalhada naquele que substitui o ex-dono da banda, ou seja, no Mangini.

Abaixo, o merchandise, com 3 caras opções de camiseta (R$ 80,00 cada) e uma foto das pistas faltando cerca de 40 minutos para o início do show.

Na PA, Master of Puppets e anunciando o vindouro show dos Scorpions no mês que vem, entre outras coisas não-metal, com as merecidas vaias dos presentes (não entendo porque a casa insiste com essas coisas)…

O Chris acaba de chegar com sua câmera novinha, então deveremos ter boas fotos depois.

20120826-193057.jpg

20120826-193106.jpg

20120826-193114.jpg

20120826-193339.jpg

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categories: Agenda do Patrãozinho, Cada show é um show..., Dream Theater

3 replies

  1. Bem legal a cobertura do pré-show ! E realmente não tem explicação e é de uma insanidade pelos responsáveis pela casa incluir músicas de gênero tão distantes do nosso amado metal antes dos shows..

    Alexandre Bside

    Like

    • Valeu, B-Side, pelos elogios. Realmente é inexplicável, ainda mais tendo boas opções de shows de rock / metal no país, que atenderia à maioria absoluta de um público como é o do Dream Theater, não?

      Enfim, já é uma tradição da galera vaiar esse tipo de coisa… é levado já como uma diversão…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

Trackbacks

  1. Cobertura Minuto HM – Dream Theater em SP – parte 2 (resenha) « Minuto HM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: