Cobertura Minuto HM – Rock in Rio 2013 – Iron Maiden – parte 1

Se normalmente se vê mais camisetas do Iron Maiden em shows do que de outras bandas, muitas vezes até mesmo da banda principal de um show, em dia de Rock In Rio com fechamento da Donzela o que se vê é um verdadeiro mar de Eddies em todas os formatos e encarnações – originais ou não.

Falando em mar, o suor também já acompanha este Eddies por toda a cidade, já que os termômetros registram 31º com aquela típica sensação carioca que está mais que isso.

Hoje estou indo cedo para a Cidade do Rock e pretendo ver os bons shows que esta tarde reservam no Palco Sunset.

Já estou no ônibus com o maravilhoso e obrigatório ar condicionado a caminho. Houve certa confusão hoje entre os próprios fiscais, que trocaram “elogios” para tentar organizar a fila e os horários dos Riocards das pessoas, mesmo com o movimento muito tranquilo de pessoas.

A bateria do celular vau derretendo como o calor faz, mas se ela e o 3G permitirem, volto aqui logo mais, seja atualizando este post, seja com novos.

Aos que estão em casa, cancelem qualquer compromisso hoje, principalmente para o headliner do Palco Mundo.

[ ] ‘ s,

Eduardo.

20130922-130200.jpg



Categories: Agenda do Patrãozinho, Artistas, Avenged Sevenfold, Cada show é um show..., Curiosidades, Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Slayer

5 replies

  1. Eduardo,

    NO domingo partimos da Tijuca, com uma hora de antecedência e sem qualquer problema, só tenho a elogiar tanto o transporte naquele bairro, quanto o anterior, nas proximidades do Norte Shopping, de onde segui na quinta feira.
    Não houve trânsito na ida do domingo e muito pouco , considerando as obras da Barra e o horário em que me desloquei na quinta feira. Ou seja, pra mim, o RioCard específico do Rock in Rio continua sendo a melhor pedida.

    Alexandre Bside

    Like

    • B-Side e galera, também concordo que, dadas as opções, a melhor é mesmo o Riocard do Rock in Rio. O ônibus é confortável, o ar condicionado funciona até bem demais e é pontual.

      Meu único feedback é que, na volta, aumentem os ônibus que vão para o destino final Aeroporto Santos Dummont, pois estava claro que o gargalo estava nesta linha, ao passo que outras estavam vazias…

      O esquema novo com os leitores de cartão (catracas) também parece ter funcionado bem, e os funcionários estavam mais bem preparados e organizados para atenderem ao público.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

  2. [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Like

  3. É cômico como o paulista acha que calor só existe no Rio. Vindo de São Paulo amigo, calor por lá também não é fácil!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: