Para incauto leitor que agora passa as vistas nas parcas linhas desse que vos escreve, saiba que o Minuto HM está prestes a comparecer em mais um evento que celebrará a memória de Cazuza.
Eu, como um grande fã de Barão Vermelho, não perderei a oportunidade de comparecer a este evento que ocorrerá aqui ao lado da minha casa, no Teatro Bradesco, do Shopping Bourbon, em São Paulo. O evento contará ainda com a presença de George Israel, Leoni, Luiz Carlini, Arnaldo Brandão (será que vai rolar Radio Bla ou Hanoi Hanoi?) e outros músicos para homenagear Cazuza.
Barão é Barão e a entrada de Suricato foi excelente, mantendo o alto nível musical da banda, que está mais em forma do que nunca, compondo e seguindo em frente.
A expectativa é grande.
Pensamento positivo para ouvir Blues da Piedade e quem sabe Guarde Essa Canção, esta última composição de Frejat, Cazuza e Dulce Quental.
Vamos ver.
Grande abraço a todos e vamo que vamo!
“Eu que não esqueço das longas noites no Leblon…
Sonhando viver entrelaçados num copo de vinho na mão num blues carregado…
Foi o fim daquele tempo e a sorte, ela te levou irmã…
Vamos beber do mesmo copo nosso corpo celebrar um membro que se foi e sorte que eles nos lançou…”
Rolf “Dio” Henrique
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Curiosidades, Músicas
Rolfístico, boa diversão hoje a noite… está aí um programa que eu passo, mas o maior fã de Barão que existe não poderia perder isso mesmo, ainda mais que fica há “uns 10 minutos” da sua casa – na velocidade warp da U.S.S. Enterprise, é claro…
Aguardamos a parte 2 – que ela venha recheada das suas boas fotos também, como de costume, afinal, não é sempre que um fotógrafo de vosso calibre passa por aqui.
Aproveite!
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Boa introdução para uma noite que prometia.
Vamos para a parte principal.
A questão do calibre fotográfico é priceless, fica nas entrelinhas…..
Alexandre
CurtirCurtir