Vai aí uma dica para mães e pais fãs de rock and roll que querem transmitir sua paixão para os filhos. No domingo, dia 26 de maio de 2019, no Clube Hebraica, em São Paulo, estreia a peça-show Princesas do Rock, uma história que mistura o bom e velho rock’n’roll aos contos de fadas da Disney e promete prender a atenção da garotada.
O argumento é interessante. Um vilão, Mago Villar, está forçando a entrada de músicas chiclete e de baixa qualidade nas histórias que comovem e encantam as crianças por gerações e gerações. Contra as ações do “bandido”, o casal de “mocinhos” Lady Heavy Metal e Conde de Hard Rock, que habitam um reino onde é o rock quem dá o tom, decidem formar a maior banda de todos os reinos fantásticos.
Para isso, precisarão recrutar, em versões levemente alteradas para contornar direitos autorais, as personagens Bela, Ariel e Malévola, consagradas em produções animadas da Disney e que vêm sendo reencenadas hoje em dia com atores de carne e osso. Juntos, o quinteto vai tentar derrotar os poderes do Mago Villar e reconduzir o rock ao seu lugar de destaque nos reinos de fantasia das histórias.
A peça, no entanto, é bem mais do que puro divertimento. Principalmente para quem tem meninas pequenas em casa, ela embute na formação da banda a certeza de que a mulher hoje pode assumir o papel que quiser em nossa sociedade, além de deixar bons ensinamentos de amizade, humildade e perseverança que os pequenos certamente replicarão por aí.
O elenco da peça é formado por Vitória Bicaglio, Gustavo Macedo, Wyll Evangelista, Juliana Gaia, Gabi Suyama e Tama Froglia. A direção e concepção geral são assinadas por Eve Ribeiro e a entrada custa R$ 90, com direito a meia entrada. O Clube Hebraica fica na Rua Hungria, 1000 – Jardim Paulistano.
Eu já estive em outras produções do núcleo do Kiss for Kids e fiquei maravilhado com a peça, com o profissionalismo e com todo o comprometimento de toda a produção envolvida. Diversão garantida para a família.
Grande abraço,
Rolf.
————————————
Serviço:
O mundo da música está sob ataque a muito tempo, e o Exército do Rock luta com todas as forças para salvar os ouvidos das crianças.
Porém, desta vez, os vilões musicais tem um plano terrível: invadir os contos de fadas e infiltrar música ruim nas histórias mais importantes do mundo mágico.
É aqui que Lady Heavy Metal entra em ação; Ela viaja ao mundo encantado e acaba ensinando as princesas a arte do Rock’n Roll.
Um espetáculo para toda a família!
Surpreendente!!! Moderno!!!
E mais um produto do PROJETO ROCK FOR KIDS!
Ingressos e informações na agenda do blog.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Bandas Independentes, Covers / Tributos
Rolf , muito legal a iniciativa de divulgar o projeto por aqui. Sendo de São Paulo, não tenho dúvidas de que atinge o objetivo e de forma plena. Temos de dar força para idéias como essa, que ajudam a tirar a péssima qualidade musical que tem atingido nosso país cada vez mais e ao mesmo tempo incentivam a garotada a buscar bons exemplos na música também no hard e metal.
Valeu!
Alexandre
CurtirCurtir
Concordo B Side
Essa é a intenção
CurtirCurtir