Cobertura Minuto HM – Infectious Grooves [Social Bastards Social Fest 2019] em SP – parte 1

Se fosse Sessão da Tarde, diríamos que “essa turminha aprontou poucas e boas, tem muita confusão e aventura e coisa e tal”…

Há alguns meses atrás, a vinda do Infectious Grooves, banda hoje que estava em Banho Maria com Trujillo trazendo o peso de estar hoje no MetallicA como atração, foi anunciada como show “normal”, a ser realizado no Espaço das Américas e, claro, pago.

O festival “Sick Bastards Social Fest” teria como headliner o Infectious Grooves ” e alguns nomes famosos da cena nacional, como CPM 22, Charlie Brown Jr (agora alterado para Pavilhão 9), entre outros. Em termos de vendas, a coisa não deve ter ido nada bem e festival “Sick Bastards” acabou por ser cancelado.

Pois bem. Assunto esquecido, essa semana, flyers voltam a circular. Até o Blabbermouth anunciou o show do Infectious ainda erroneamente, no Espaço das Américas. O site da Eventim mostrava o show – e agora, no Parque da Juventude (ex-Carandiru) e DE GRAÇA, patrocinado agora por algum órgão (não sei se Prefeitura, Governo do Estado, não recordo). Desconfiado, ontem peguei 2 ingressos grátis para o Marcus e para mim. Campanha de levantar alimentos, levando kg de alimento. A campanha levantou 15 toneladas de alimentos, o que é muito legal.

E aqui estamos. Um público de 20, 30% metal e uma mistura de skate / hip hop. Tem cachorro, tem bebê de colo, tem polícia, tem de tudo por aqui. Tudo tranquilo. Bem organizada, a entrada teve revista mas ninguém nem pediu ingressos. O local praticamente de dentro do metrô – 50 metros da estação Carandiru e ficou uma opção legal para tal. Tem Wi-Fi, comida e banheiros. Dentro, público relativamente pequeno para ver Trujillo e Jim (ex Faith No More), reflexo, claro, da confusão a lá “Sessão da Tarde” e talvez um pouco pelo feriado prolongado.

Agora é esperar dar 19h00 para o show!

Obs.: publicado em meu nome, este é meu post # 1000 no MHM!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, Faith No More, MetallicA

3 respostas

  1. Falar da infra de primeiro mundo e organização é pleonasmo em São Paulo!
    Va mandando fotos

    Curtir

  2. Eduardo, legal o post, queria saber mais do show. Da banda , nada conheço, a não ser os integrantes famosos. Lembrei de cara do Suicidal Tendences , que vimos ( eu,Flávio, Rolf) em Sâo Paulo ,abrindo a parte internacional do Monsters 94. Na época, a banda, ensanduichada entre boas atrações nacionais ( Angra, Dr Sin, em especial ) e os seminais Sabbath e Kiss , virou hora do recreio. Lembrei de uma canção , How will I Laugh Tomorrow.

    Nunca curti muito esse crossover, mas espero que a diversão tenha sido boa

    Alexandre

    Curtir

  3. B-Side, primeiramente, sei que você não liga para futebol há anos, mas parabéns pela virada histórica do seu time para faturar o título da Libertadores 2019. Pela campanha, título merecido!

    Agora, voltando, B-Side, pessoal, enquanto a resenha não sai (e acho difícil conseguir parar agora), seguem 2 vídeos da noite – um cover de Led e um compilado de um trecho que a caixa da bateria precisou ser substituída e de outras 2 músicas:

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: