Whitesnake: os planos em 2020 continuam… coletâneas e inéditas a caminho

O Whitesnake, uma das bandas que eu mais gosto, continua seus planos pelo que pude ver em conteúdos específicos relançou em sua conta oficial no YouTube uma versão remixada e remasterizada do clássico Give Me All Your Love com imagens da era multiplatinada da banda.

A música, gravada originalmente no álbum 1987, é sonzeira. Nessa tocada li que a banda lançar uma a coletânea chamada The Rock Album, que vai trazer remasterizações de uma parte extensa da produção segmentada nos seus mais de 40 anos de trajetória. Nosso grandioso DC continua firme e forte.

Ao todo, serão três lançamentos e esse primeiro, que receberá uma edição limitada super luxo em vinil duplo (atenção Presidente Rolim e Flávio Remote) e trará músicas do Whitesnake entre 1984 e 2011. A primeira parte da trilogia ainda contará com uma canção inédita – Always The Same – que foi gravada durante os trabalhos para Flesh & Blood, último álbum do Whitesnake que escrevi aqui já.

Veja abaixo a lista com todas as faixas da coletânea, da qual ainda falaremos muito por aqui:

1. Still Of The Night

2. Best Years

3. Tell Me How

4. Love Ain’t No Stranger

5. All Or Nothing

6. Give Me All Your Love

7. Can You Hear The Wind Blow

8. Restless Heart

9. Anything You Want

10. Here I Go Again

11. Judgement Day

12. She Give Me

13. Crying

14. Can’t Stop Now

15. Always The Same

16. Forevermore

Eu gostei dessa primeira seleção. Acho que a escolha foi boa inicialmente. Coletâneas em geral não mudam seu foco para mim. Significam mudanças de gravadora, cumprimento de contratos, colocar on hold as novas composições, ou, simplesmente manter os planos. Dada a quase indisponibilidade vocal de Coverdale, talvez as coletâneas passem a fazer parte dos planos da banda de forma constante para que de tempo dele se recuperar. Quem sabe?

Eu espero que a banda dure por mais tempo muito embora tenhamos que encarar a dura realidade do envelhecimento dessa geração.

Agora é esperar que eu irmão Presidente Rolim ou o Kelsei me ajudem aqui nas edições e no enriquecimento de urânio do texto.

Long live Rock and Roll

Rolf “Dio” Henrique

(Pronto, Rolf – Eduardo Presidente)



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Discografias, Whitesnake

1 resposta

  1. Certamente houve urânio enriquecido….
    Em relação às coletâneas, elas podem ajudar o fã ocasional ou aquele que curte os hits.
    Não entendo ser essa uma coletânea essa nova que fecha o cerco das faixas mais icônicas, mesmo de um determinado período.
    Não tem Is This Love ou Crying in The Rain, do multiplatinado 1987. Que tal Slow and Easy no lugar de All or Nothing? Não tem Fool for your loving ou The Deeper The Love do Slip of The Tongue, da fase antiga não tem nada , mas aí deve ser uma questão da gravadora ter mudado. Ainda assim são boas faixas , sem dúvida. Eu particularmente não me entusiasmei. Nesses tempos de pandemia , que funcione como um catalisador para 2021. Terá cumprido seu objetivo. Obrigado por trazer as novas da banda , Rolf.

    Alexandre

    Curtir

Leave a Reply

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: