Todos nós temos coisas que gostamos e que muitos à nossa volta não gostam, não é mesmo? Isso dá um post facilmente.
No meu caso, eu gosto de várias coisas de humor besta/infantil e tenho zero problemas em admitir. Uma destas coisas é o Mr. Bean e suas extensões como Johnny English – pô, eu gosto demais e acho Rowan Atkinson excelente, no topo em seu estilo. A capacidade dele é enorme, inclusive física, e traduz muito bem o estilo de comédia britânica (que não é para todos, mas muita da baboseira ingênua funciona comigo).
Confesso que nunca tinha visto esta apresentação do Rowan – acabei de deparando com um trecho e facilmente achei o completo no YouTube, que deixo aqui sem qualquer compromisso – se você gosta de humor besta clássico, é um prato (literalmente) cheio.
Em um mundo cada vez mais polarizado e cheio de ódio, nada como algo assim que ajuda a demonstrar que o caminho é outro…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Artistas, Cada show é um show..., Off-topic / Misc
Fala aí Eduardo!
Concordo com você! O que temos visto ultimamente é um mundo cada vez mais louco e irracional. Confesso que já fui mais adepto ao humorismo. Na infância peguei a época dos trapalhões com os membros originais nas primeiras temporadas. Era hilário assim como outros humoristas que satirizavam tudo e todos. Certamente hoje seriam todos vetados, censurados e processados. Então, o humor mais ingênuo e bobo que você mencionou consegue sobreviver nesse mundo. Já tive a oportunidade de assistir alguns episódios e um filme do Rowan e dei boas gargalhadas. Precisamos descontrair mais.
Grande abraço!!!
CurtirCurtir
Excelente comentário, Cláudio. Concordo com tudo aí também.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Boa! Descontração na certa! E ele toca mesmo
CurtirCurtir
Isso que me inspirou a colocar por aqui – é que realmente ele toca, tem trejeitos… faz até a intensidade e coisas como ghost note, o que é sensacional…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir