Minuto HM em NY: o caminhão do BLACKENED American Whiskey (MetallicA)

Post rápido e até daqueles meio “fãs bobos”, mas vamos em frente…

Tendo passada os últimos dias viajando a trabalho em NT, trouxe alguns cafés Lara companheiros de trabalho daqui. Para não ficar andando com eles, fui levando do hotel para o escritório de pouco em pouco.

Já no segundo dia do trabalho, esqueci os cafés no hotel – é claro. Assim, tinha 30 min entre reuniões e como estava perto, voltei para o hotel para buscar a nossa commodity tão importante.

Subi, peguei os “cafezes” e ao sair do hotel para a rua, dou de cara com uma foto conhecida. Engracado essas coisas: a cabeça não processou de imediato. Vi primeiro a cara do Lars e não processei o que era aquilo. Até olhar direito e ver o caminhão do “BLACKENED American Whiskey”, bebida de colaboração da banda com Dave Pickerell.

Muito louco isso. Fiquei empolgado como aquele fã besta que sou e ao começar a tirar as fotos, veio uma mulher que estava cuidando da “operação” me perguntar se estava tudo bem, se eu precisava de algo – suponho eu que era um tema de segurança, claro. Só falei com ela que era fã da banda e ela teve uma reação mais do que esperada: nada.

E sim, eu busquei o whiskey no hotel e não tinha. Tentei ver preço na Amazon, e também não tinha. Ou seja, ficam as fotos e a recordação aqui. É um agradecimento ao meu esquecimento da bebida café que me fez ver a bebida do MetallicA!

Então é isso – com vocês, o caminhão do whiskão da banda descarregando na região do inigualável Bryant Park.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Curiosidades, MetallicA, Off-topic / Misc

7 respostas

  1. Maneira a foto do caminhão.
    Nada de “bobo”. A gente fica assim de bobeira mesmo quandeo nos deparamos com essas coisas ou com pessoas

    Curtir

  2. Estranho não encontrar em lugar algum, aqui em Illinois o encontro até o menor Wall Mart ou Jewel Osco por 40 dólares. Eu nem sabia desse whiskey, vi de ontem pra hoje depois do seu post. Não tem entrega por aí mesmo?

    E uma pergunta de utilidade pública: que café que você leva pro pessoal daqui? Porque eu vou ter um bate-volta no Brasil e os colegas daqui já pediram café. Só não sei se trago algum ‘gourmet’ ou um Pilão mesmo, rs.

    Curtir

    • Olha, Caio, a partir do momento que não se acha um Whiskey da banda na Amazon americana, fica difícil qualquer outra coisa. Aqui no Brasil, até agora, nunca o vi.

      O site oficial vende – tem bundle (no momento, sem estoque) e ele vai a partir de USD 25,00, o que já o coloca de cara de frente a uma qualidade possivelmente… duvidosa: https://shop.blackenedwhiskey.com

      Já o café – hehehehe – sempre compro algum gourmet. Compra o Orfeu – ótimo custo/benefício. Mas não entendo de café, entendo alguma coisa de chá agora. Haja idade…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

      • Apenas atualizando, tenho olhado “de curioso” e encontrei o Blackened em diversas loijas daqui, em várias edições e formatos. Se eu pudesse mandaria uma foto.

        E em tempo, falando de Metallica, eu ganhei na rádio local ingressos para uma “listening party” do novo álbum, na véspera do lançamento mundial. Será em alguns cinemas, com brindes e outras “surpresas”:

        Contest Name: Metallica 72 Season Worldwide Listening Party
        Prize Won: (1) pair Metallica Listening Party

        Mas eu NÃO PODEREI IR… cai EXATAMENTE no dia em que eu estarei em viagem. Senão cobriria pro MHM, com certeza…

        Curtir

        • E tem interesse em comprar um, Kelsei? Você gosta da bebida? Quando voltar aos EUA (devo voltar em maio, mas apenas 3 dias em São Francisco – terra deles), quero ver se acho…

          Ah, sim. Aqui no Brasil vai rolar também o cinema para audição do álbum. É um evento global e a máquina de dinheiro do MetallicA vai bem na linha Kiss – não perdem uma. Olha, eu cheguei a ver, mas ouvindo as músicas liberadas, não me animei tanto, hahaha… que pena que você não poderá ir para cobrir internacionalmente aqui, mas obviamente tudo que você tiver vendo por aí, será mais que bem-vindo ter resenha aqui!

          [ ] ‘ s,

          Eduardo.

          Curtir

  3. Cafés ou Whiskeys….não pra mim. Café, eu reconheço, tenho bebido até bem mais que normalmente fazia, porém não tenho predileção ou capacitação suficiente pra qualquer entendimento. Café pra mim é aquele que está na minha frente. É claro que eu estou errado, seria muita pretensão me achar correto. Esse sou eu, no entanto.
    Whiskey, aí esquece….eles estão (alguns) aqui em casa comendo poeira, armazenados de forma incorreta, esperando alguém que não se importe com a condição que eles talvez estejam e queira bebê-los.
    Assim, o assunto tem zero do meu entendimento, mas muito da minha admiração. E não tem nada de bobo, preciso concordar com o Rolf.
    E por consequência, um post pra lá de maneiro!
    Mermão!

    Alexandre

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: