Cobertura Minuto HM – Judas Priest e Sabaton em Boston, EUA – pré-show e resenha

Salve, galera. Estou tendo o privilégio de ter voltado a Boston / Cambridge a trabalho e na semana que estou aqui, a sorte de ter o Judas Priest pela cidade, com abertura do Sabaton!

Escrevo isso aqui durante um intervalo de um curso que estou fazendo e também de volta ao hotel antes de um jantar corporativo. A correria será grande, dado que o jantar vai até 20h30 horário local e o ingresso diz 19h30, não sendo claro se são portas, Sabaton ou Judas. Vou torcer para que 18h30 seja uma das duas primeiras opções, ou chegarei com o show principal andando… pelo menos a distância de Uber é apenas uns 15 min…

Faz um dia muito bonito na cidade hoje, claro e com sol, porém amanheceu zerado de graus Celsius hoje. Agora, 18h00, está no auge dos 12o, o que está ótimo.

Será um prazer ver o Judas ao vivo com seu ótimo novo álbum Invincible Shield e os clássicos de sempre. Poucas bandas são referência de aula de metal ao vivo – o Judas talvez seja o crème de la crème, se é que esse francês fajuto fincionou.

Bom, não tenho mais tempo para nada. Hora de sair para o jantar e emendar o show de roupa de trabalho mesmo. E tento atualizar aqui o máximo que der até o show, trazendo depois impressões, fotos e vídeos aqui mesmo.

19h55: cheguei. O local está no complexo do famosíssimo Fanway Park, e é uma nova casa. A pista já estava lotada a hora que entrei, segurando as duas novas camisetas compradas e uma jaqueta de couro, a única coisa mais “metal” que consegui usar no jantar corporativo antes de chegar aqui.

Como qualquer casa de eventos América, tudo muito bem organizado e acessível. A loja de souvenir do Judas está logo no térreo e do Sabaton no andar superior. Fica uma pessoa organizando a entrada para o merchan. Galera está numa boa e realmente a questão de respeitar o espaço do outro é um choque de realidade… enquanto isso, o Wi-Fi da casa funciona de maneira espetacular.

20h28: fim do show do Sabaton, que se despediu fazendo as homenagens ao Judas:

20h32: imagino que o Judas virá para o palco em 30 minutos. O som da casa para o Sabaton estava excepcional – forte, alto, grave, e assim espero que continue. Enquanto isso, consegui pendurar a roupa na lateral da mesa do som, porque estava chato demais ficar segurando tudo. E agora farei a análise da onde verei o show. Na PA, Sad But True do MetallicA.

20h58: a velha e boa pontualidade britânica. War Pigs na PA! Vai começar!!

——-

O SHOW DO JUDAS PRIEST

Galeria de Fotos:

Aqui deixo para os especialistas comentarem no vídeo abaixo de Devil’s Child – me pareceu playback e eu só filmei um trecho, e talvez nem o mais adequado, mas dá para ver os ajustes…

POST EM ANDAMENTO – CONTINUE ATUALIZANDO PARA MAIS INFORMAÇÕES

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Judas Priest, Músicas, Resenhas, Setlists

4 respostas

  1. Caramba Sabaton eu nunca imaginei que estaríamos aqui falando dessa banda E judas é muito bom hein

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muito bom!

    aproveite bastante!

    valeu!

    Curtir

  3. Ótimas fotos , faltou alguma impressão sobre o show.

    Espero que tenha sido excelente!

    Curtir

  4. Eu não iria conseguir ir nisso, infelizmente, mesmo que tivesse visto antes (e não tinha visto, fui ver só no dia do show e já estava esgotado)… fica o registro aqui, apenas.

    Judas Priest Metal Masters Backstage Experience – Boston 4/25/24: https://www.universe.com/events/judas-priest-metal-masters-backstage-experience-boston-42524-tickets-beverly-hills-LW5941

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.