Cobertura Minuto HM – Paul McCartney em Recife (show 1) – parte 4

A fila até que entrou rápido e, quando entrei, além de ver estádio, que é mesmo grande, vi outra coisa maior do que o normal: a Pista Premium é enorme e ocupa pelo menos metade do estádio (lembrando que as torres centrais de transmissão ficam logo atrá da Premium, creio que dá para afirmar que o espaço da Premium fica maior que a pista normal.

Faltando 2 horas para as 21h30, o movimento é intenso em todos os setores. A Pista Premium só está com espaços nas laterais e um corredor de passagem ao fundo.

Na PA, músicas coverizadas / remasterizadas do Fab Four. A movimentação da produção no palco e no estádio parece bastante tranqüila. Destaque também para várias profissionais de limpeza que, pelo menos por enquanto, passam recolhendo tudo pelo chão.

Estou ao lado de um cara muito legal, Nelson, que acompanhou o Hot Sound. Ele comentou que Paul tocou 14 músicas (!!!), entre elas, Coming Up, Ebony & Ivory (como vimos) e Yesterday. O cara comentou que já viu mais de 30 (!!) shows do Paul e mais de 60 (!!!!) dos Stones. Wow.

De ruim, para variar, banheiros, comida e bebida. Há apenas 8 (oito) banheiros masculinos e 8 femininos de cada lado da Premium. Inadmissível. Já vendedores de bebidas, raros, quando aparecerem, são praticamente “atacados”.

Por fim, a proteção do gramado está muito fofa, não muito agradável de receber “pulos”.

Falta pouco agora! Fiquem com algumas fotos, inclusive uma panorâmica.

20120422-021023.jpg

20120422-021034.jpg

20120422-021046.jpg

20120422-021107.jpg

20120422-021058.jpg

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categories: Agenda do Patrãozinho, Cada show é um show..., Covers / Tributos, The Beatles

6 replies

  1. Cara muito bom seu blog. Sou o cara q você acabou de conhecer no taxi em Recife depois do Show do Paul McCartney haha

    To aqui lendo sobre o show do Paul. Vou indicar seu blog prun amigos certeza.

    Valeu!

    Like

    • Olá, Eduardo. Que legal ter você comentando por aqui!!

      Fico feliz que tenha gostado do blog. Há muito material dos nossos papos do taxi publicados por aqui no blog, inclusive dos shows anteriores de Macca – até mesmo aquele de SP de 1993. Fora isso, outras bandas que você curte.

      Foi um prazer poder conhecê-los, ainda que “naquele aperto” do taxi, bem como seu pai e o outro amigo.

      Farei sim um post de resenha deste show. Se você tiver algum material legal – inclusive do hotel – e queira contribuir, fique por favor a vontade, seria um grande prazer

      Obrigado novamente e continue conosco. Por favor, repasse dê um abraço também aos outros “companheiros” de taxi.

      Eduardo.

      Like

  2. Eu estava nas arquibancadas, não tenho o que descrever do show. Você pode gostar de macarrão ou adorar viajar de férias pra qualquer lugar do mundo, mas assistir a um show do Paul McCartney (e ter ficado a 2 metros dele quando chegou de carro fora do estádio) não há como descrever.

    Like

    • Daniel, primeiramente, seja bem-vindo ao Minuto HM.

      Muito obrigado por deixar o comentário. Realmente não há palavras para descrever um show de Macca. E sua experiência com a chegada dele deve ter sido demais – você teria alguma foto desse momento? Caso possua e tenha interesse, posso publicá-la por aqui, sem dúvidas seria legal.

      Ainda farei mais um post dessa cobertura, com uma resenha do show, e teria o maior prazer de incluir o momento.

      Aproveite nosso espaço.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

  3. Engraçado que olhando a foto do estádio na parte 1 do post, a pista premium não parece tão grande se comparado ao restante do gramado. Acho que o que fez com que ela parecesse maior que o normal era o recuo que havia ao lado do lugar onde estava a mesa de som. Alias, o estadio inteiro era muito grande! E ficou lindo completamente lotado.

    Sobre os banheiros químicos, apesar de poucos, estavam sempre muito limpos, com papel higiênico e até pétalas de rosas, deixando sempre um cheirinho até quase “agradável” hehehe

    De resto, minhas considerações sobre o show em si, deixarei para o post da resenha, quando sair 🙂 (resenha! resenha! resenha!)

    Like

    • Com relação à limpeza dos banheiros e mesmo da pista, eu só tenho elogios: os masculinos também tinham as tais pétalas de rosas e muito papel higiênico. Fora isso, direto tinha gente limpando-os. A pista também, vi várias vezes passando gente recolhendo copos e outras coisas do chão. Muito legal isso.

      Agora, 8 banheiros masculinos + 8 femininos de cada lado foi um absurdo. A questão das bebidas também não estava legal, com poucos vendedores e, quando apareciam, eram mesmo “atacados” – fora a água, que nenhum deles tinha.

      A resenha vai sair. O cansaço é grande e tenho bastante coisa para fazer extra-blog, mas vai sair. O “draft” já até existe (sem nada ainda, hahahaha)… 🙂

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: