Após um final de semana dedicado à grande parte da família Minuto HM, em nosso encontro semestral, dessa vez realizado em São Paulo, com o “enxuto” ensaio de sete horinhas apenas, o domingo vai terminar com a apresentação do Dream Theater no Credicard Hall.
A chegada se deu sem problemas, com um movimento bastante tranquilo mas principalmente educado, característica que observo no público deste show. Não dá para deixar de comentar que pagar R$ 40,00 de estacionamento, ainda mais depois de ter voltado de viagem e de shows no exterior, é um “assalto legal”. Realmente um absurdo sem tamanho.
A casa prometia abrir os portões com uma hora e meia de antecedência, mas somente liberou a entrada com mais de 10 minutos de atraso, para alegria (e gritaria) dos enfileirados…
Da minha parte, já comi o tradicional Hot Dog da rua atrás da casa e aguardo a chegada do especialista paulista em Dream Theater, o Chris, para o show de hoje. Assistiremos o show no setor Plateia, um pouco diferente do que pessoalmente estou acostumado. De qualquer forma, as expectativas são, claro, por um grande show e com uma atenção ainda mais detalhada naquele que substitui o ex-dono da banda, ou seja, no Mangini.
Abaixo, o merchandise, com 3 caras opções de camiseta (R$ 80,00 cada) e uma foto das pistas faltando cerca de 40 minutos para o início do show.
Na PA, Master of Puppets e anunciando o vindouro show dos Scorpions no mês que vem, entre outras coisas não-metal, com as merecidas vaias dos presentes (não entendo porque a casa insiste com essas coisas)…
O Chris acaba de chegar com sua câmera novinha, então deveremos ter boas fotos depois.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Cada show é um show..., Dream Theater





56º Podcast Minuto HM – 22/março/2024 – e a pausa dos podcasts…
Bem legal a cobertura do pré-show ! E realmente não tem explicação e é de uma insanidade pelos responsáveis pela casa incluir músicas de gênero tão distantes do nosso amado metal antes dos shows..
Alexandre Bside
CurtirCurtir
Valeu, B-Side, pelos elogios. Realmente é inexplicável, ainda mais tendo boas opções de shows de rock / metal no país, que atenderia à maioria absoluta de um público como é o do Dream Theater, não?
Enfim, já é uma tradição da galera vaiar esse tipo de coisa… é levado já como uma diversão…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir