Cobertura Minuto HM – Paul McCartney em SP (show 2) – parte 1

Saudações…

Vamos começar essa cobertura fazendo uma homenagem ao Sir Macca que trouxe água ao Brasil – MUITA ÁGUA.

Já tomei um verdadeiro banho a caminho do estádio, sendo que agora, as 19h50, apenas uma garoa cai em SP – mas diferente de ontem, que achava que não choveria mais, não digo o mesmo.

A entrada foi tranquila, já estou com o Rolf e vamos encontrar o Marcus lá dentro já já.

IMG_0384-0

Já o Marco Souza mandou as primeiras fotos lá de dentro:

IMG_0385-0.JPG

Crédito da foto: Marco Souza

 

IMG_0386-0.JPG

Crédito da foto: Marco Souza

IMG_0392.JPG

IMG_0389.JPG

Atualização 20h26: é um alívio duplo estar sem chuva no momento e já com o DJ no palco, tocando versões Come Together e I Feel Fine.

Atualização 20h32: DJ ainda no palco. Como é meia hora de telões com vídeos, já teremos atraso no show, tomara que seja algo pequeno. O estádio já está bem cheio, exceção à pista VIP, que deve estar uns 60% ocupada até o momento.

Atualização 20h46: DJ chatíssimo hoje. Normalmente eu já não gosto quando são as versões. Hoje estão tocando coisas alternativas misturadas com Beatles que são realmente chatas.

Atualização 20h52: é brincadeira, mas a chuva veio do nada.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, The Beatles

6 respostas

  1. Bom show por aí, amigos. E que a água ajude São Paulo, mas não atrapalhe o show do ilustre Sir.

    Alexandre

    Curtir

    • Que assim seja, Daniel… “Paul nunca é demais”, nada poderia ser mais verdadeiro que isso.

      Apenas uma coisa que queria registrar também: escrevo neste momento tentando não pensar em outro ídolo que acaba de se ir – o Chaves – e vejo cada vez mais com claridade como é importante realizarmos todos os esforços financeiros do mundo para presenciar àqueles que são importantes de verdade em nossas vidas.

      Que Paul volte hoje mesmo… só me falem onde tenho que ir, eu vou…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  2. Foto irada, hein….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: