Cobertura Minuto HM – Bruce Kulick em SP – parte 1

Chegando para mais uma Cobertura Minuto HM com Bruce Kulick em São Paulo.O show é no tradicional Manifesto Bar, sem dúvidas o melhor bar do estilo na cidade. Com previsão de abertura às 18h00, são 18h30 e estamos Rolf e eu na fila para entrarmos – mas pelo menos não chove. Há uma organização na fila com uma pessoa da Ticket Brasil informando para manter o ingresso em mãos para entrada mais rápida.

Para este show, tínhamos opções de Meet & Greet por R$ 200,00 e de um pacote chamado “Experience”. Esse último custava R$ 500,00. Entramos em contato na quinta-feira, já que não tínhamos informações de como iria funcionar exatamente, pois a única informação disponível é que seria um almoço com ele. Mas pelo alto preço e receio de, por exemplo, ficarmos sentados em uma mesa longe, os ingressos não foram comprados pois não recebemos resposta a tempo.

Ontem, sexta, o site mostrava que ambos pacites estavam esgotados. O Rolf questionou o rapaz da Ticket Brasil aqui na fila agora e, segundo ele, o “Experience” foi cancelado pois ninguém comprou o pacote. O M&G, ainda segundo ele, aconteceu normalmente.

Infelizmente, por falta de informação é de resposta a tempo, não participamos de nenhum destes pacotes especiais. Uma pena é uma lição aos organizadores que quiseram tanta exclusividade e privacidade que acabaram não conseguindo comercializar o “produto”. Conclusão: faltou organização e atenção ao cliente.

O show de hoje terá a abertura do Parasite Kiss Cover. Pela fila, a casa deverá encher. Foram vendidos ingressos tipo pista e mezanino. Pelos shows anteriores, Kulick traz uma enxurrada de clássicos do Kiss, o que nunca é demais. Discografia para isso não falta.

Agora é uma questão de horários, vamos ver.


[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categories: Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, Kiss

3 replies

  1. Opa, uma agradável surpresa essa cobertura!
    Gosto cada vez mais desses shows menores, mal posso esperar a segunda parte da noite, ainda mais tendo dois experts para nos trazer os detalhes.

    Alexandre

    Like

Trackbacks

  1. Cobertura Minuto HM – Bruce Kulick em SP – parte 2: resenha – Minuto HM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: