Show em São Paulo de semana é sempre complicado. Ainda mais quando se tem uma abertura do porte de um Alice Cooper as 19h15 (bom, esse é o horário que está no site de vendas de ingressos, antes indicando 18h30), um show que não dá para “ignorar”.
Mais uma vez a decisão foi ir de metrô para o Allianz Parque, nesta que é a última noite do SP Trip, nome adotado para o rastro das atrações do Rock in Rio. Depois de alguma anos, os mais atentos já perceberam que sempre que tiver RiR nos anos ímpares, São Paulo, ao final das vendas e acordos contratuais do festival carioca, receberá os principais nomes também, salvo alguma exceção de agenda. Bom, São Paulo e outras cidades, especialmente para as bandas com mais disponibilidade de agenda, público e logística.
A entrada no Allianz Parque, hoje, se deu com atraso, não por culpa da entrada, mas sim pelo horário que conseguir chegar: infelizmente só fui possível curtir as duas últimas músicas do Alice Cooper, sendo que o fechamento teve o ilustre convidado “da casa” Andreas Kisser para School’s Out.
No intervalo dos shows, ali na divisão VIP que divide as pistas Premium e comum, membros do Alice Cooper circularam e atenderam pedidos de fotos de alguns dos espremidos da grade na pista comum. Muito legal.
Agora é esperar pelo Guns, com estádio já lotadinho.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Alice Cooper, Cada show é um show..., Curiosidades, Guns N' Roses, Sepultura
EXCELENTE as fotos.
CurtirCurtir
Rolf, valeu, mas vou discordar: as fotos estão meia boca, estava atrasado e foi tudo correndo. Mas valem pela lembrança / recordação.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Eduardo, mais uma vez parabéns por sobreviver à maratona. E qual foi a duração do show do Guns, aquele tempinho ” curtinho ” de novo ?
Alexandre
CurtirCurtir