Living Colour – Celebrando 30 anos de Vivid – São Paulo – Junho 2019

O que é sempre bom sobre escrever a respeito do Living Colour é que eles sempre estão aqui nas terras Tupiniquins. Mais uma vez o público brasileiro terá a oportunidade de assistir ao vivo mais uma apresentação daquela que é a maior banda de hard rock do universo. Living Colour, é uma banda norte-americana que toca muito de tudo que é estilo. Tudo!!! Tudo!!!! Tem metal com funk, hip hop e uma série de outros ritmos e influências. É algo genial!!!!!!

O Living Colour fará dois shows no país. No dia 13 de junho, eles tomarão de assalto o Circo Voador, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, é a vez do Tropical Butantã, em São Paulo, receber o espetáculo. O setlist promete. A nova turnê da banda comemora os 30 anos – completados em maio do ano passado – do lançamento do álbum Vivid, um dos melhores do hard de todos os tempos que ficou ali ombro a ombro com Time’s Up, que faz 30 anos em 2020.

Sendo assim, todas as faixas serão executadas, incluindo mega hits como Cult of Personality, Glamour Boys e Funny Vibe. Outros sons gravados em outros álbuns também estarão presentes no show. Não é possível, no entanto, precisar o que mais será tocado já que a nova turnê terá início em 7 de junho e o show no Rio será o quarto da série, que também vai passar por Chile, Argentina, Bélgica, França e Reino Unido, além dos EUA.

Da formação original que gravou Vivid em 1988, apenas o grande baixista Muzz Skillings não estará no palco tendo sido substituído por Doug Wimbish desde 1992. Uma pena! Com isso, Vivid será homenageado por Vernon Reid, o vocalista Corey Glover e o monstro na bateria Will Calhoun. Estaremos lá!!!!!!

Os ingressos para os dois shows já estão à venda na internet e é bom se apressar para garantir seu lugar nessa celebração que, como tudo do Living Colour, deve ser sensacional!

Estaremos !



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Curiosidades, Living Colour

2 respostas

  1. Mais uma resenha caprichada nos aguarda por aqui, e de um grande álbum, conhecendo sua terceira década…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

  2. Vi um grande show do Living Colour no mesmo Circo Voador há bastante tempo atrás, certamente mais de dez anos. Foi um dos grandes shows da minha vida. Dia 13 é uma quinta, acho que não vai rolar, iria se o Flávio resolvesse comparecer. No entanto, entendo que tanto o Tropical Butantã quanto o Circo Voador vão novamente ter um publico bastante satisfeito com esses monstros que além de tocar tudo, tocam tudo muitissimo bem. Trata-se de uma banda com muita energia ao vivo e com muito virtuosismo instrumental . Espera-se que a voz de Corey tenha resistido bem ao tempo. O repertório homenagem promete.
    Espero também a segunda parte desta resenha.

    Alexandre

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: