Trailer final e músicas inéditas com Rafael Bittencourt no vindouro documentário homenagem André Matos – Maestro do Rock

Ontem, dia 08/06/2021, em mais uma Live dos produtores do documentário André Matos – Maestro do Rock, duas novidades apimentaram a espera do lançamento, que será em 14 de setembro deste ano.

O Trailer definitivo foi divulgado na Live, e o resultado, no meu entendimento, revela uma promessa de um grande material a ser exibido. São depoimentos importantes, de ex-companheiros de banda, figuras conhecidas no cenário do metal e entrevistas com familiares trazendo detalhes da vida do grande vocalista. Além disso, o próprio André estará sendo mostrado em cenas de backstage, ao que parece, nunca reveladas.

Quem quiser ver o trailer, eis abaixo:

A outra novidade pode ser até considerada uma bomba: a revelação que o baterista Saulo Cosimo conseguiu juntar e registrar musicalmente, ao que parece pela última vez, menos de 2 meses antes do fatídico dia do falecimento do incrível vocalista, dois “tracks” contendo a participação de Rafael Bittencourt e Matos juntos. Não se conhece algo semelhante desde a saída de André Matos do Angra. As músicas foram gravadas em abril de 2019 e estão trancafiadas. Somente serão reveladas ao público no dia do lançamento do documentário.

Mas quem tiver a curiosidade de ouvir um mísero trechinho, acredite, isso é possível. Basta avançar o longo Live abaixo para cerca de 3 horas e entender como isso aconteceu.

O resto fica para setembro… e aqui eu dou um bye bye, torcendo para que Rafael Bittencourt não arrume um jeito de azedar o pé do frango…

Saudações

Alexandre B-side



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Angra, Backstage, Curiosidades

4 respostas

  1. Esse documentaeio é imperdivel.
    Depois ouviremos a critica do especialista Kelsei

    Curtir

  2. “Azedar o pé do frango” … essa é mais uma das expressões do dicionário Rolfístico?

    Olha, o Rafael deu as caras no livro do André, então não tem porquê não aparecer no documentário também. Eu não vi a Live, mas se essa história de música inédita é verdade, só o tempo dirá. Uma das coisas que o Luis Mariutti coloca na biografia dele (e que eu resolvi não levar ao post da resenha) é que o André tinha confirmado ao Luis que gostaria sim de fazer uma reunião com o Angra. Reunião não é material novo.

    O André estava sim compondo coisa nova, isso eu garanto, porque eu ouvi (por meios que não posso aqui registrar). Mas era algo que ainda estava muito cru.

    E olha, vai fazer muito bem ao Rafael se ele ser promovido com esse documentário, porque hoje o Angra se sustenta muito mais pelo nome do que pela música que cria…

    Curtir

    • Kelsei, na verdade é um projeto solo do baterista Saulo que conseguiu juntar os dois em duas faixas para gravação de seu álbum. E evidentemente quando o André foi gravar os vocais já havia as partes do Rafael . Não foi uma gravação simultânea.
      Azedar o pé do Frango……Não , não lembro do Rolf ter falado isso , que eu saiba.
      Coisa de uma galera mais antiga. Pessoas que eu semprei respeitei bastante.
      Anota mais uma, da minha avó:

      ” Se queres ter boa fama, não te encontres com o sol na cama “…

      Boa época essa, onde os mais velhos eram respeitados…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: