24/ago/2022 – 20h30: é normal começar a cobertura TRÊS DIAS ANTES do show? Bom, pergunte a Paul Bruce Dickinson, que já está em congelantes terras curitibanas (ainda que a situação tenha melhorado bastante desde o último final de semana) – e, para sábado, pelo menos de momento, não há previsão de chuva – CERTO, SÃO PEDRO???? Domingo tem 90% de chances de chuva. DOMINGO, CERTO, SÃO PEDRO????
Mas então, pois é, aqui está então Bruce já cuidando do outro business que está dando muitas verdinhas aos bolsos de Steve, Bruce, Rod e cia:
Bruce segue seu rolê – a visita a este museu era mais óbvia que ouvir Fear Of The Dark em um show…
25/ago/2022: uma ótima notícia!
26/ago/2022: opa, opa, a expectativa / ansiedade só aumentam…
E sobre merchandising:
A bandeira vai… o Eddie ficará tomando conta da casa…
E mais uma opção de “esquenta”:
27/ago/2022: começa a brincadeira. Primeiro dos dos 4 dos nossos amigos! Vamos lá para a tradicional foto!

No embarque, algumas camisetas de metal já circulam…
12h55: primeiro esquenta do dia – banda cover de Maiden tocando na Hard Rock Cafe

Uma tarde excelente de divertimento por uma Curitiba respirando Iron Maiden de cabo a rabo.
Na HRC, uma banda cover de qualidade ok tocando (bateria muito pequena, vocal que fugia de todos os gritos, entendo que para não comprometer. Não entendo porque bandas cover em dia de show resolvem tocar músicas “batidas”, mas o saldo é positivo.

De lá, uma ida e visita a Bodebrown, cervejaria local licenciada para as cervejas do Iron Maiden, em plena semana de lançamento da “Aces High”. A visita foi tão legal que decidi fazer um post à parte em outro momento para complementar essa cobertura.
Pit stop para banho, deixar as compras e souvenirs e preparo para o show. Chamar Uber foi tranquilo, assim como o caminho e a chegada.
Como a entrada para a pista Premium já estava bem perto, resolvi dar uma andada pela rua por fora do parque. Movimento enorme. Resolvi então após uma pipoca esperta adentrar ao recinto. Na PA, Kashmir do Led Zeppelin.









A vista da entrada da Premium pela pista normal e depois já da pista Premium:





19h44: abertura com Avatar um minuto antes do horário. Nada como um headliner britânico para colocar o relógio para funcionar. Vale ressaltar a fantástica e estrelada noite na cidade hoje – valeu, São Pedro, por essa.
Animal a primeira música do Avatar. Guitarristas e baixistas rodando a cabeleira. Eles e o batera fazem uma pausa e ficam em modo “estátua” para a entrada do vocalista e um retorno muito legal. Realmente só vendo ao vivo / por vídeo, mas essa foto mostra um pouco.

Bom, no final da segunda música, já estava gritando “Maiden”. Eu achei legal até a segunda música, hahaha – vocal pega um pouco para mim, mas…
20h24 – 20h28 – Avatar tocou 40 minutos exatamente. Tudo no relógio. Agora sim, vamos lá que vai começar o que interessa. A montagem do palco já começou.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, Iron Maiden, Off-topic / Misc
Bons shows, Eduardo. Nos vemos num deles.
Minha expectativa pra cerveja nao corresponde à qualidade da música. Afinal, eu ninca gostei dessas combinações de frutas tropicais com cerveja. Quem sabe eu não me engano dessa vez……
CurtirCurtir
Nao tenho instagram mas foi irado a foto de partida
Um clássico
CurtirCurtir
Rolf, um clássico e sobre o Instagram, não é necessária conta para ver o que fica no post.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir