Convite – conferência para gravação do 52º podcast do Minuto HM – fevereiro/2023

Salve, salve, galera.

Primeiramente, no dia que crio este post, temos a FANTÁSTICA notícia do ano: o nascimento da Alice, a baby metal do Kelsei. Deixo aqui registrado meus votos de saúde, alegria e muita felicidade para a família que acaba de aumentar – e, quem sabe, a Alice não nos lê daqui alguns anos? 🙂

Mas vamos lá, para a Alice e todos, marcarmos o primeiro podcast de 2023, nossa 52º edição?

Para o mês de fevereiro, as opções seriam: 03, 10, ou 24 (considerando o dia 17 que é Carnaval e nem sempre a melhor opção). Como de costume, comentem aqui no post a melhor opção!

Formato: fica de momento confirmado o Skype, mas comunico o link ou outra ferramenta até lá caso tenhamos outra opção funcionando bem.

“Lição de casa”: a lição de casa para este podcast pode ser relembrada aqui e a audição dos materiais pode ser feita através da playlist dedicada em nosso canal do YouTube pelo computador, celular, tablet, ou outros dispositivos compatíveis (e, para facilitar, está abaixo também):

E, caso você tenha certeza que, infelizmente, NÃO participará desta edição especial, antes do início desta edição, vote na pesquisa abaixo:


Ainda que o tempo esteja cada vez mais escasso a todos, continuo reforçando o convite para participação a TODOS os nossos amigos do Minuto HM, especialmente aos que nunca participaram do bate-papo. Isso (sempre) vale para outros blogs / sites parceiros e também para nossos leitores – o espaço está sempre aberto!

Para conhecer os podcasts, basta ouvi-los através de nossos teasers, que também estão no Amazon Music, Apple Podcasts, Audacy, Deezer, Gaana, Google Podcasts, iHeartRadio, Player FM, Podvine e Spotify. Os mais destemidos podem ouvir os podcasts na íntegra – de 2010 a 2020, aqui, e a partir de 2021, aqui.

Até fevereiro, galera!

Bem-vinda ao mundo, Alice (in Chains) – mas é claro!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Minuto HM, Podcasts

Tags:

4 respostas

  1. Deixo meu voto para o dia 10/fev/2023, para evitarmos a data do Carnaval e a última sexta do mês…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Aeee, minha filha linda que já não me deixou dormir na primeira noite aqui no hospital recebeu até homenagem no blog!!!! Obrigado pessoal!

    Escrevo essas palavras teclando minuciosamente devagar para não acordar mãe e filha aqui no quarto da Pro Matre e registrar que posso ficar no dia 10 mas também não me oponho à última semana do mês, pois sou brasileiro e deixo tudo para a última hora!

    Beijokas para todos!

    Curtir

  3. Quanto mais tarde melhor. Por mim fazemos no fim do mês. Nunca estive tão enrolado….. Estarei com vocês qualquer que seja o dia, no entanto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: