51º Podcast Minuto HM – 18/novembro/2022

A irresistível piadinha infame: uma boa ideia – o 51º Podcast Minuto HM contou com os seguintes participantes:

  • Eduardo [dutecnic] como host;
  • Alexandre B-Side;
  • Kelsei e
  • Rolf.

Com o Rolf sem sua camiseta cinza e indo buscar pizza na rua, o Kelsei de berço armado (uma bora hora para a família para o novo ser metaleiro que habitará o lar Biraliano) e o B-Side sempre cercado de seus instrumentos, tivemos mais um ótimo encontro virtual com ótimo papo. A lamentar, claro, a ausência de mais amigos para investir um tempo com a gente.

Não poderia ter faltado as apostas para a Copa do Mundo do Qatar 2022 que, neste exarto momento que escrevo, tem seu primeiro jogo em andamento, com o VAR já anulando um gol do Equador contra os donos do petróleo da casa por 5 dedos à frente, e o Equador marcando de novo (e de novo com Valencia) o primeiro gol da Copa 2022 de pênalti.

B-Side já pode ir preparando o teaser: O BRASIL JÁ É O CAMPEÃO! Hahahaha… isso vem da melhor abertura de teaser da história.

E lá vamos nós:

E bora comemorar o novo festival da Alemanha que virá ao Brasil em 2023:

Os gêmeos gênios:

E o lado B / single da época do Blaze no Maiden:

Lição de casa (podcast anterior): a lição de casa trouxe a audição do álbum War Within Me, do Blaze Bayley, devidamente comentado pelo trio que ainda estava no ar (Kelsei, B-Side e eu). Mas antes da saída do Rolf para o hortifruti (piada interna / eterna), o throwdown duplo do Sabbath trouxe os seguintes resultados e “campeão”:

  • Vol. 4 0 x 4 Master of Reality
  • Sabbath Bloody Sabbath 1 x 3 Sabotage

Na final, o resultado foi Master of Reality 1 x 3 Sabotage!

Na votação popular, tivemos resultados opostos aos nossos, com o Sabotage perdendo e feio do SBS:

Streaming / download do teaser do podcast anterior: todos podem curtir o teaser aqui, ou ainda usar os links na sequência para escutá-lo por streaming no Amazon Music / AudibleApple Podcasts, Audacy, Deezer, Facebook Podcasts (somente nos EUA), Gaana, Google Podcasts, iHeartRadio (somente nos EUA também), Player FM, Podvine ou, claro, no Spotify. Também pode dar play diretamente abaixo:

Streaming / download do podcast completo: o podcast completo desta edição pode ser ouvido abaixo (por streaming) e/ou “baixado” aqui (296 MB) – também disponível no player abaixo:

Lembrando também da página no blog para os podcasts e teasers a partir de 2021, já disponível no menu “Podcasts” e diretamente aqui.

Lição de casa (próximo podcast): um throwdown do Live sugerido pelo Kelsei e um álbum que havia sido mencionado no podcast # 50.

Para audição:

  • Rock Believer (Scorpions) – sugestão do Rolf.

Throwdown Live:

  • The Distance To Here x Throwing Copper

E a pesquisa está aberta! Mesma “regra” de sempre: quem vota no dia ao vivo, não vota online. Não vai participar ou não poderá no dia? Como diria o Walter Mercado: LIGUE VOTE JÁ!

Lembrando que o “voto popular” acima poderá ser usado para algum “desempate” no dia da análise dos álbuns, se necessário. E reforçando: quem participará do podcast não deve votar nas pesquisas.

A playlist da lição de cada em nosso canal no YouTube (não deixem de fazer a inscrição no canal) está atualizada com os álbuns e o throwdown da próxima edição:

Até 2023, galera! Seja por Skype ou não, seja mantendo este esquema de podcasts com gravação / teaser ou não, o papo não pode parar!

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Accept, Aerosmith, Agenda do Patrãozinho, Angra, Artistas, Black Sabbath, Blaze Bayley, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Deep Purple, Def Leppard, DIO, Dream Theater, Helloween, Iron Maiden, Judas Priest, Kiss, Living Colour, Manowar, Mötley Crüe, Músicas, Megadeth, MetallicA, Minuto HM, Off-topic / Misc, Pantera, Pesquisas, Pink Floyd, Podcasts, Rainbow, Resenhas, Rush, Saxon, Scorpions, Sepultura, Shaman, Testament, The Beatles, The Winery Dogs, Van Halen, Viper, Whitesnake, Yngwie Malmsteen

Tags:

2 respostas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: