Cobertura Minuto HM – Def Leppard, Mötley Crüe e Edu Falaschi em SP – pré-show, Live Blogging e resenha

Bem-vindo a mais um episódio do fantástico mundo de “A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM“!

Sim – Mick Mars foi o único que realmente se aposentou – e com todos os louros aqui – com certo heroismo dado o que ele fez por décadas se mantendo ativo. Com o headliner Def Leppard que descobriu o Brasil, e com a abertura a 210 b.p.m. (como disse o Kelsei) do Eduardo Falaschi, vulgo Edu, vulgo xará, vulgo vou comer um hambúrguer gordurento com Rolf e Marcus, a noite de hoje promete… só não sei o que ainda, mas muita diversão :-). E espero que sem chuva – ajude aí, São Pedro!

Enquanto a hora de ir ao Allianz Parque para a “The World Tour” não chega, a banda, vindo de avião adesivado, já está por São Paulo e anda dando seus rolês, além de já terem ido ao estádio.

————

18h46:

Após um encontro recheado do melhor do Mc Donald’s, nos dirigimos ao estádio.

Na entrada, uma mudança importante; um bloqueio já no nível da entrada principal (rua) apenas para checarem se o ingresso era meia ou inteiro e validar o documento no caso da primeira opção. Quem estava com inteira ia direto para as catracas já para o scan do código e acesso.

Já do lado de dentro, a entrada para a Premium foi deslocada para um portão para frente do normal. Motivo: o palco foi montado bem para frente, e tanto a pista Premium como a normal estão bem reduzidas do normal. Reflexo, entendo eu, de uma provável venda de ingressos menor do que normal para o que se vê normalmente em estádio.

Além disso, o palco “invade” a VIP com uma grande pista, que o Edu já usou um pouco. Eles pediu para a galera acender os células na penúltima música, e o show fechou com Nova Era, que ele falou que era uma homenagem ao Hard Rock (????) e o metal brasileiro.

Já na entrada, Rolf viu nosso querido baixista do Sepultura, e o Batalha, Roadie Crew. Logo depois, vimos o Japinha (ex CPM22), Felipe (Viper), encontrei o Edu (DJ ex-Manifesto, atual House of Legends), amigo de longa data de uma empresa, uma verdadeira doideira.

Tem até foto com o Edu, que havia acabado seu show há pouco e depois assistiu às atrações internacionais da mesa de som…

Mas mais legal que tudo isso é essa foto – compare com a foto de mais de 10 anos atrás


————


[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Def Leppard

4 respostas

  1. Legal pra Meirelles, diria nosso amigo Rolf, mas cadê o Kelsei ou o Rolf ou mesmo você , presidente, pra trazer uma resenha dos shows das bandas gringas e mesmo do Angra cover ( baseado no set list da ” carreira-solo” acima)?
    Que tal o espetacular John 5 no papel do Mick Mars ?

    Curtir

    • Eu não fui B-Side. Não posso escrever a resenha! Entre ver o Motley Crew e dar banho no cachorro, resolvi deixar a Molly cheirosinha aqui em casa…

      Mas aproveitando a deixa, realmente lamentável o set que o Edu escolheu para tocar. Álbum novo tinindo, time azeitado e ele resolve fazer um Angra cover? E a única música tocada do Vera Cruz é fraca, bem menos voltada para o que ele faz na carreira. Já que o público era totalmente Hard Rock no dia, ele poderia arriscar bem mais e mostrar o trabalho solo dele. Eu brinquei com o pessoal que eles iam presenciar um power metal 210 b.p.m., mas foi um metal melódico 140 b.p.m. bem “basicão”.

      Curtir

  2. Que maneiro a cobertura do pré show!!! O Mötley Crüe eu tinha muita vontade de assistir pela memória afetiva da época da adolescência. Sei que o Vince Neil tem vocal limitado e que não agrada muita gente. Mas foi uma banda importante pra mim naquela época. E ainda gosto muito. Já o Def Leppard nunca me chamou atenção (a não ser quando o Vívian Campbell entrou na banda). Se o show de Curitiba não tivesse sido cancelado eu provavelmente iria.
    Mas conta um pouco aí dos shows.
    Valeu!

    Curtir

  3. “Xiiiii, Marquinho”… nunca é tão simples como ainda as vezes achamos que é…

    MICK MARS Sues MÖTLEY CRÜE Over Tour Profits, Says All Of NIKKI SIXX’s Bass Tracks On ‘The Stadium Tour’ Were Pre-Recorded: https://blabbermouth.net/news/mick-mars-sues-motley-crue-over-tour-profits-says-all-of-nikki-sixxs-bass-tracks-on-the-stadium-tour-were-pre-recorded

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: