Cobertura Minuto HM – Def Leppard, Mötley Crüe e Edu Falaschi em SP – pré-show, Live Blogging e resenha

Bem-vindo a mais um episódio do fantástico mundo de “A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM“!

Sim – Mick Mars foi o único que realmente se aposentou – e com todos os louros aqui – com certo heroismo dado o que ele fez por décadas se mantendo ativo. Com o headliner Def Leppard que descobriu o Brasil, e com a abertura a 210 b.p.m. (como disse o Kelsei) do Eduardo Falaschi, vulgo Edu, vulgo xará, vulgo vou comer um hambúrguer gordurento com Rolf e Marcus, a noite de hoje promete… só não sei o que ainda, mas muita diversão :-). E espero que sem chuva – ajude aí, São Pedro!

Enquanto a hora de ir ao Allianz Parque para a “The World Tour” não chega, a banda, vindo de avião adesivado, já está por São Paulo e anda dando seus rolês, além de já terem ido ao estádio.

————

18h46:

Após um encontro recheado do melhor do Mc Donald’s, nos dirigimos ao estádio.

Na entrada, uma mudança importante; um bloqueio já no nível da entrada principal (rua) apenas para checarem se o ingresso era meia ou inteiro e validar o documento no caso da primeira opção. Quem estava com inteira ia direto para as catracas já para o scan do código e acesso.

Já do lado de dentro, a entrada para a Premium foi deslocada para um portão para frente do normal. Motivo: o palco foi montado bem para frente, e tanto a pista Premium como a normal estão bem reduzidas do normal. Reflexo, entendo eu, de uma provável venda de ingressos menor do que normal para o que se vê normalmente em estádio.

Além disso, o palco “invade” a VIP com uma grande pista, que o Edu já usou um pouco. Eles pediu para a galera acender os células na penúltima música, e o show fechou com Nova Era, que ele falou que era uma homenagem ao Hard Rock (????) e o metal brasileiro.

Já na entrada, Rolf viu nosso querido baixista do Sepultura, e o Batalha, Roadie Crew. Logo depois, vimos o Japinha (ex CPM22), Felipe (Viper), encontrei o Edu (DJ ex-Manifesto, atual House of Legends), amigo de longa data de uma empresa, uma verdadeira doideira.

Tem até foto com o Edu, que havia acabado seu show há pouco e depois assistiu às atrações internacionais da mesa de som…

Mas mais legal que tudo isso é essa foto – compare com a foto de mais de 10 anos atrás

(Post em andamento – continue atualizando esta página)


[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Def Leppard

Tags:

3 respostas

  1. Legal pra Meirelles, diria nosso amigo Rolf, mas cadê o Kelsei ou o Rolf ou mesmo você , presidente, pra trazer uma resenha dos shows das bandas gringas e mesmo do Angra cover ( baseado no set list da ” carreira-solo” acima)?
    Que tal o espetacular John 5 no papel do Mick Mars ?

    Curtir

    • Eu não fui B-Side. Não posso escrever a resenha! Entre ver o Motley Crew e dar banho no cachorro, resolvi deixar a Molly cheirosinha aqui em casa…

      Mas aproveitando a deixa, realmente lamentável o set que o Edu escolheu para tocar. Álbum novo tinindo, time azeitado e ele resolve fazer um Angra cover? E a única música tocada do Vera Cruz é fraca, bem menos voltada para o que ele faz na carreira. Já que o público era totalmente Hard Rock no dia, ele poderia arriscar bem mais e mostrar o trabalho solo dele. Eu brinquei com o pessoal que eles iam presenciar um power metal 210 b.p.m., mas foi um metal melódico 140 b.p.m. bem “basicão”.

      Curtir

  2. Que maneiro a cobertura do pré show!!! O Mötley Crüe eu tinha muita vontade de assistir pela memória afetiva da época da adolescência. Sei que o Vince Neil tem vocal limitado e que não agrada muita gente. Mas foi uma banda importante pra mim naquela época. E ainda gosto muito. Já o Def Leppard nunca me chamou atenção (a não ser quando o Vívian Campbell entrou na banda). Se o show de Curitiba não tivesse sido cancelado eu provavelmente iria.
    Mas conta um pouco aí dos shows.
    Valeu!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: