Após um show para lá de fantástico em São Paulo, e com um show no meio da semana em Curitiba (alguém foi nesta quarta e quer falar por aqui?), Bruce estará de volta ao Rio neste feriado nacional com a tour que homenageio o “concerto” de Jon Lord, Deep Purple e, de quebra, traz 2 clássicos de sua carreira solo.
——

07h50: saindo de uma manhã nublada em São Paulo para um esperado dia bonito de sol e diria até de “frio” na cidade maravilhosa – afinal, máxima de 26º “apenas”? Cidade gelada esta! Bom, zero camisetas de metal no meu radar hoje. Cadê os fãs de Iron Maiden / Deep Purple? Estão todos satisfeitos que Bruce esteve aqui e voltará para a palestra semana que vem? E que, sim, o Deep Purple mesmo toca amanhã aqui? 🙂

Ideia do dia hoje é revisitar, após alguns anos, uma das maravilhas do mundo moderno: o Cristo, o ponto turístico mais famoso do país.
09h20: “pousado”. Quem diria – maior sol :-).










10h15 – 17h00: ah, o Rio. Cidade bonita do c@^@**^. Passeios depois de alguns anos pelo Corcovado / Cristo Redentor, Parque Lage e depois um almoço excelente com vista para o Jóquei e para o Cristo novamente. Uma pena que a cultura de malandragem tira o brilho de uma cidade tão abençoada. Outra coisa que notei foi o retorno total do turismo na cidade – aliás, falaram algumas vezes em inglês comigo…










19h00: vai chegando a hora!

20h00-20h30: lado de dentro. Cheiro de mofo no ar. Mas isso é irrelevante: fileira D e assento central literalmente no meio do palco, em frente ao microfone principal. Surreal, surreal.



Galeria de fotos:


































































Vídeos:
Tears Of The Dragon:
Jerusalem:
When A Blind Man Cries:
Perfect Strangers:
Burn:
Por fim, uma brincadeira com slow-motion e time-lapse com o Bruce maestro durante Smoke On The Water:
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Deep Purple, Iron Maiden, Músicas, Resenhas, Setlists, Whitesnake
Fotos incríveis de um lugar que poderia ter mais carinho dos governantes e da população. É uma pena repetir esse mesmo discurso tanto tempo, mas é o que vem na mente.
Parabéns por estar conseguindo driblar as nuvenzinhas que normalmente o acompanham por aqui.
As fotos do Cristo estão excelentes mesmo. E Dickinson precisa também de grandes elogios por estar tocando projetos que são sua vida . Certamente GIllan e o Deep Purple são suas maiores influências e sempre estarão em sua predileção.
FIca muito claro a cada projeto desses.
O que é muito bem vindo !
CurtirCurtir