Cobertura Minuto HM – evento “Long Live Rock ‘n’ Roll” – Bateras Beat Vila Mariana – Stones Music Bar, São Paulo

Post rápido e dedicado aos parceiros – muito mais que parceiros, amigos – da melhor escola de música que existe: Bateras Beat, unidade Vila Mariana, São Paulo Rock City, Brasil.

Homenageando o álbum que recentemente completou 45 anos, o último do baixinho de grande voz à frente do Rainbow antes da sua triunfal ida para o Sabbath e depois para fazer 2 álbuns pela carreira solo sinônimos de heavy metal, o Bateras Beat Vila Mariana organizou, dia 16/abril/2023, seu evento semestral no ótimo Stones Music Bar. O evento é uma grande confraternização da escola com os professores, alunos, familiares e amigos e visa celebrar a música em suas diferentes vertentes.

Foram 29 sons que os alunos apresentaram, desde BRock até System Of A Down / Iron Maiden / MetallicA, desde bateristas até alunos dos instrumentos de cordas.

Muito bem organizado pela Taty e pelo batera-mestre-monstro Alan Marques (ex-Sangrena), o evento contou ainda com a presença de Dino Verdade, dono da franquia Bateras Beat e também mestre no instrumento. Coube a este que vos escreve trucidar executar a música-título do evento na batera e fazer participações para lá de duvidosas no vocal em diversas músicas, contanto ainda uma participação no grito de Wrathchild – e, sim, como Eddie também nela.

Deixo abaixo vídeos e fotos dos ensaios e desta tarde excelente de confraternização que todos os presentes tiveram. Mais que tudo, os alunos se esforçaram e prestigiaram grandes medalhões da música nacional e internacional, com as próximas gerações presentes, carregando o espírito do rock, hard e metal sempre para frente.

Um grande abraço a todos os alunos, professores e presentes do evento e…

LONG LIVE ROCK ‘N’ ROLL!

Ensaios:

Fotos do evento – parte 1:

Fotos do evento – parte 2: créditos: Bateras Beat Vila Mariana e @mulekedoidomemo

Vídeos do evento:

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:AC/DC, Artistas, Cada show é um show..., Creedence Clearwater Revival/Revisited, Curiosidades, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Músicas, MetallicA, Nirvana, Queen, Rainbow, Resenhas, Rush, Setlists, System Of A Down, The Police, The Who, Van Halen, ZZ Top

1 resposta

  1. Eu acompanhei ( por outras fontes, vergonha…..) toda essa saga e só posso elogiar o presidente baterista e a iniciativa da escola de bateria ( Quem dera tivéssemos isso no país todo e teríamos muito menos Ludmilas e Anitas ….) .
    A escolha musical é excelente, aquele line up híbrido de Tony Carey/David Stone Bob Daisley/Jimmy Bain que acompanhava os incríveis Dio/Powell/Blackmore só fazia coisa boa…
    Por fim, Pinballs … Uma paixão recolhida pra mim, eu diria. Sempre adorei ver esses pinballs que hoje fazem parte da história. Vê-los personalizados é ainda mais incrível. Coisa linda!

    Qual é a próxima aventura, presidente ?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: