Segundo podcast de 2023, a edição “Herbie” / “Enéas” – 53 – foi realizada em 19/maio/2023 e contou com:

- Eduardo [dutecnic] como host;
- Alexandre B-Side;
- Claudio e
- Rolf
O Rolf parecia… bom, deixa para lá. A verdade é que ele chegou de roupa de ir à igreja no domingo, depois quis colocar uma camiseta branca (???), até não resistir aos “inúmeros” pedidos por manter a tradição:

Há de se destacar de maneira positiva que o B-Side estava empolgado nesta edição – mal conectamos e já entramos na fase 1982-1984 do Kiss, os “problemas de RH” do Kiss à época, a eterna discussão dos álbuns da época das bandas e, claro, a confirmação do grupo pela preferência pelo quarentão Piece Of Mind (ser autor do post dá nisso), etc. 🙂
Ah! E teve momento Daniel de Cinema também:
Lição de casa (podcast anterior): a lição de casa trouxe ótimos comentário do Carpe Diem, álbum do Saxon indicado pelo Claudio após audição em loja e apreciado por todos os presentes – diria ainda mais por este que vos escreve, que pediu “mais da fonte” e teremos para a próxima edição.
Já o throwdown do Megadeth trouxe um resultado de empate entre os presentes, com o Rolf sendo frio e calculista no voto dele a favor do álbum mais recente com Kiko em suas fileiras. Em geral, os 4 presentes gostaram e muito de ambos álbuns.
- Super Collider 2 x 2 The Sick, The Dying… And The Dead!
Já na votação popular, e considerando o voto de última hora do Kelsei por WhatsApp (vote na pesquisa, #$$#$@), o resultado foi (bem) favorável ao álbum mais recente da banda, mostrando a qualidade monstruosa que o Megadeth vem entregando anos a fio.
Super Collider 3 x 7 The Sick, The Dying… And The Dead!
Streaming / download do teaser do podcast anterior: todos podem curtir o teaser aqui, ou ainda usar os links na sequência para escutá-lo por streaming no Amazon Music / Audible, Apple Podcasts, Audacy, Deezer, Facebook Podcasts (somente nos EUA), Gaana, Google Podcasts, iHeartRadio (somente nos EUA também), Player FM, Podvine ou, claro, no Spotify. Também pode dar play diretamente abaixo:
Streaming / download do podcast completo: o podcast completo desta edição pode ser ouvido abaixo (por streaming) e/ou “baixado” aqui (243 MB) – também disponível no player abaixo:
Lembrando também da página no blog para os podcasts e teasers a partir de 2021, já disponível no menu “Podcasts” e diretamente aqui.
Lição de casa (próximo podcast): mais uma vez, um álbum e um throwdown. Para audição:
- Killing Ground (Saxon) – repeteco de Saxon pedido pelo Eduardo e álbum indicado pelo Rolf.
Throwdown Queensrÿche, indicado pelo B-Side (como se precisasse falar isso):
- Operation: Mindcrime x Empire
E a pesquisa para a próxima edição já está aberta:
Lembrando que o “voto popular” acima poderá ser usado para algum “desempate” no dia da análise dos álbuns, se necessário. E reforçando: quem participará do podcast não deve votar nas pesquisas. A playlist da lição de cada em nosso canal no YouTube (não deixem de fazer a inscrição no canal) está atualizada com os álbuns e o throwdown da próxima edição:
Um “thank you very much” especial aos 3 amigos desta edição e que em agosto tenhamos mais gente nos podcasts, enquanto continuamos pensando nos próximos passos do podcast…
[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Accept, Agenda do Patrãozinho, Angra, Artistas, Black Sabbath, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Deep Purple, DIO, Entrevistas, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Jethro Tull, Judas Priest, Kiss, Megadeth, MetallicA, Minuto HM, Off-topic / Misc, Pesquisas, Queensrÿche, Rainbow, Resenhas, Rolling Stones, Saxon, Scorpions, Sepultura, Shaman, Stratovarius, Testament, The Beatles, The Winery Dogs, Van Halen, Viper, Whitesnake, Yngwie Malmsteen
“,,,a confirmação do grupo pela preferência pelo quarentão Piece Of Mind (ser autor do post dá nisso), etc. 🙂”… Você é um brincalhão….
Todos aqui são inteligentes o suficiente para entender que o Powerslave dá uma surra nesse aí. Você precisa é de um otorrino…
Deixando a brincadeira sem graça de lado, mas uma vez foi um prazer estar com os sobreviventes do podcast, trocando aquele bate papo cheio de informações e que sempre é um aprendizado.
E deixamos uma lição de casa que é um deleite musical. Tão bom esse repeteco
Folks, até agosto !
CurtirCurtir