Eles voltaram: “THAT Rocks!”, o novo “That Metal Show”

Hello, Folks!

Post rápido para uma novidade nem tão nova…

Apareço por aqui para informar que Eddie Trunk, Don Jamieson e Jim Florentine estão juntos de novo, cerca de 7 ou 8 anos do programa That Metal Show terminar suas atividades no canal americano VH1.

Desta vez (e sem ter direito ao nome) eles estão exclusivamente no YouTube para o que a princípio é um programa semanal, às 7:00 pm (Eastern Time) nos EUA, às quartas-feiras. Isso simplesmente significa que o acesso é grátis, sem necessidade de assinaturas ou inscrições obrigatoriamente, e para o Brasil entendemos esse horário como às 8hs da noite das quartas no momento. A notícia ruim é que, apesar do close caption, quem quiser acompanhá-los vai precisar ter um que seja médio entendimento de inglês.

O nome do programa é THAT Rocks!, já está neste exato momento transmitindo o terceiro episódio, e tem intenção de trazer listas e convidados. Semana passada, esteve junto dos hosts Dave Coverdale.

Então, sem mais delongas, segue o canal do YouTube para quem quiser checar os episódios, ao vivo ou não.

https://www.youtube.com/@THATRocks

Trago aqui também links para os primeiros episódios, lembrando que acessando o canal qualquer um pode ver trechos desses episódios, entre eles exclusivamente quando eles estão entrevistando o convidado da vez.

Episódio Piloto:

Episódio 1 com Charlie Benante:

Episódio 2 com Dave Coverdale:

Trecho com Dave Coverdale no episódio 2:

Termino este post rápido para, além de indicar a nova série, informar que Eddie continua com o seu programa em uma rádio americana (Sirius/XM) diariamente durante às tardes e também para lembrar que o That Metal Show sempre teve uma icônica lembrança com o Minuto HM , através do contato sensacional que Rolf teve com Eddie e todos do programa em 2011.

Ver Eddie junto a Don e Jim é também lembrar deste momento ímpar!

Long Live Rock’n’Roll!

Alexandre Bside



Categorias:Anthrax, Artistas, Curiosidades, Deep Purple, Whitesnake

Tags:

4 respostas

  1. B side meu irmao. Não sabia
    Excelente nós termos esses três de volta
    Muito obrigado pela lembrança daquela que foi uma história pra levar pro resto da vida!!!!!! Até hoje me rende boas histórias

    Curtir

    • Impossível não lembrar daquele icônico momento , mesmo já completada (e ultrapassada) uma década desde que aconteceu. Aliás, isso é surreal, como o tempo correu tão rápido.
      Sei que seu tempo é bem corrido, mas assistir isso de novo é uma volta ao tempo, sem dúvida.
      Acho que vale, se você conseguir.

      Um abraço

      Alexandre

      Curtir

  2. Maravilhoso ter um post do B-Side aqui. Momento a ser saboreado!!

    Eu fico feliz com o retorno no formato “democrático” e atual do YouTube, Lives e afins. Fico triste, entretanto, pois o trio merecia MUITO mais e temos canais exclusivos de música na TV ainda.

    Quem sabe eles não conseguem um espaço, ou os próprios músicos passam a convidá-los em seus estúdios, “garagens”, etc? Seria fantástico, por exemplo, ver o trio na casa dos caras e tendo acesso a itens exclusivos também para o novo show. Imagino que isso seja algo pensado / projetado e, assim, que o programa se desenvolva e ganhe o merecido espaço!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

    • Eduardo, não há dúvidas que eles merecem um espaço mais valoroso, mas entendo que essa volta se deu não só à quantidade de pessoas que vinham ” cobrando isso “, mas também ao fato de os três estarem querendo isso.
      E os convidados certamente irão aparecer, enquanto outros compromissos profissionais ( pois pelo que entendo eles não tem esse atual formato como prioridade) os permitirem.
      Entendo também que o atual ” show” vai ajustando um modelo pouco a pouco, ” trocando o pneu enquanto o carro continua andando”.
      Já é bem interessante as opções de assistir, por exemplo, somente o trecho da entrevista ou trechos menores. Sabemos que a realidade na internet hoje é: quanto menos tempo, mais possibilidades de atender a maioria dos atuais apreciadores.
      O que eu espero é que neste formato ou em qualquer outro, seja lá como for, que haja a possibilidade de que esses encontros persistam.
      Enquanto isso, o show vai se ajustando às necessidades, esta semana, por exemplo, ele foi remarcado para terça. Coisas que quem quiser assistir (on line) vai precisar ficar atento. Nada impede, no entanto, de acessar em outro momento, isso é muito bom na ferramenta.
      Então, que venha o That Rocks, pelo maior tempo que for possível !

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: