Produtora Bis Entretenimento confirma Iron Maiden em Belém para 25/março/2011

CONFIRMADO: DIA 25 DE MARÇO DE 2011 IRON MAIDEN EM BELÉM @oficialbis

É com esse tweet que a “Bis Entretenimento“, produtora de shows e eventos do Norte do Brasil, informa que o Maiden voltará a tocar no país no mês de março de 2011 (aliás, o mês de março está começando a ficar tradicional para a banda se apresentar no país).

A cidade já confirmada, segundo eles, é Belém, mas obviamente já sabemos que uma passagem da banda pelo país significa que teremos a oportunidade de vermos Harris, Bruce e CIA em outras cidades brasileiras também, na futura perna sul-americana da The Final Frontier.

Aguardemos por mais boas notícias nesta linha…

[ ] ‘ s,

Eduardo.

About these ads

~ by Eduardo [dutecnic] on Wednesday, September 8th, 2010.

38 Responses to “Produtora Bis Entretenimento confirma Iron Maiden em Belém para 25/março/2011”

  1. Pega Ca$#$ˆ%. Deus existe e está de volta a terra. Eis Belem como parte da peregrinação.

    MAIDEN MAIDEN MAIDEN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. É amiguinhos do min HM… vcs, com tantas milhas em shows massa…

    bem, agora é a vez do Andrezinho Maranhão ver a donzela! aeuhaeuhae
    até que enfim…:D

    abraços a todos!

    André Cavaignac – Imperatriz-MA

  3. E acompanhando talvez o melhor álbum desde o Seventh Son, tomara que os possa ver no Rio novamente…

    • B-Side, um comentário interessante este que você fez… desde o 7th Son?

      Legal ver como o álbum foi bem recebido, e respeito demais sua opinião e comentário.

      Eu gosto cada vez mais dele também, a cada “ouvida”. E continuo achando Bruce como o principal membro da banda no álbum, com interpretações fabulosas e fundamentais para o disco ter dado certo.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

  4. Eduardo, aceno com um talvez, não sei se você reparou….O certo é que este álbum é menos repetitivo que os demais, com muito menos ” o,o,os”, e também bastante diversificado dentro do universo Iron Maiden.
    As músicas mantém um padrão de qualidade que eu não vejo nos trabalhos anteriores, e como consequência acho muito mais interessante ouvir este álbum hoje do que todos os outros desde o Seventh Son.
    O “talvez” é para ver se este Final Frontier resiste ao tempo, não cansa, nem soa datado…Espero que não , vamos ver o que acontece.

    Um grande abraço,

    Alexandre Bside

  5. Espero realmente que seja verdade. A possibilidade do Maiden fazer um só show no Brasil no famigerado Rock in Rio 4 tem me tirado o sono…

    • Caio, pode dormir tranquilo. Eu aposto que o Maiden tocará em pelo menos uns 4, 5 lugares no país…

      O que vai me tirar o sono, e o seu também, acredito, é quando sair as confirmações de datas, cidades e principalmente PREÇOS!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

  6. Link deste post no orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=46972818&tid=5524484710816427881&start=1

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

  7. Agora os rumores estão para Recife… a coisa vai esquentando…

    http://pe360graus.globo.com/diversao/diversao/musica/2010/10/07/BLG,5799,2,225,DIVERSAO,1066-CONFIRMADO-IRON-VOLTA-RECIFE-MARCO-2011.aspx

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

  8. ÉGUA Cara tô feliz pra caramba afinal vou vê a banda que curto a 30 anos e por vários motivos nunca pude vê ao vivo.minha felicidade será completa se eu consegui colocar meu filho de 2 anos pra dentro afinal ele é louco pelo iron,me ajudem nessa jornada.ah meu nome também é EDUARDO meu filho é o EDUARDO FILHO.

    • Olá, xará, bem-vindo ao blog do Minuto HM. Aproveite o espaço.

      Vamos torcer para que tudo se confirme. Sobre seu filho de 2 anos ir ao show, de verdade, não vejo ser algo possível…

      Up The Irons!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

  9. Xará vou tentar quem sabe.rsrs.meu filho vai vê o iron bem cedo.tem que da certo.

  10. Pode crer!!
    espero por essa oportunidade ha 21 anos!!!
    Finalmente !!
    MAIDEN MAIDEN MAIDEN!!
    A tropa de macapah vai!!!

  11. E agora a coisa esquentou de vez: desta vez, até com uma data para São Paulo: 03/abril/2011, no Estádio do Morumbi…

    Vejam aqui: http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2010/10/sao-paulo-2011-iron-maiden-no-morumbi.html

    Vamos aguardar…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

  12. já pasei dos 14 e ouço iron até hoje. vou,e minhas filhas vão comigo…idades? 9 anos, e outra de 7 meses… vão lembrar no futuro?não sei ao certo;a mais velha sim, mas elas estarão lá…up the irons…me avisa quando os ingressos começarem a rolar.

    • Olá Emerson, seja bem-vindo ao blog do Minuto HM.

      Aconselho você a ficar atento apenas a faixa mínima etária, caso o show venha mesmo a ser confirmado. Mas estar junto com as “famílias” (famílias = pessoal e a do metal) é sempre especial nestes momentos.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

  13. [...] estamos acompanhando já há algum tempo por este post aqui e pelos comentários dele, várias cidades brasileiras deverão receber a Donzela no próximo ano: segundo os caras do Blog [...]

  14. [...] a banda em 6 cidades no nosso país, como tivemos em 2009 (com Porto Alegre dando lugar a Belém, como já vínhamos esperando). A venda dos ingressos, que espero SINCERAMENTE que possuam um preço justo e acessível, será [...]

  15. Preços para o show do Maiden em Belém foram confirmados pela Bis Entretenimento:

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

  16. uhhhuuu IRON MAIDEN no Pará??? E quando eu ainda sou novo???? isso aí é IRON C%#%#@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Fãs passam 15 horas na fila para garantir primeiros ingressos do show do Iron Maiden:

    http://www.orm.com.br/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=502360

    Meu ingresso já está garantido tambem!! Up the Irons!

  18. A Bis esta de parabens,agora só falta a banda METALLICA

    • Olá Antonio, seja bem-vindo ao Minuto HM.

      Fico também na torcida para que o máximo possível de pessoas possam ver a minha banda norte-americana preferida, o MetallicA. Quem sabe, um dia, eles também façam uma grande tour pelo nosso país, como o Iron Maiden vem fazendo. Acho mais difícil, pois o MetallicA gosta do México o que o Maiden gosta do Brasil. Mas quem sabe… só nos resta pedir e sonhar…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

  19. Eduardo,sonhar não. tudo e possivel se o METALLICA vem no rock RIO porque não esticar um pouco mais até Belém

  20. [...] Produtora Bis Entretenimento confirma Iron Maiden em Belém para 25/março/2011 [...]

  21. iron maiden demaisssssssssssssssssssssssss

  22. [...] Assim que foi confirmado que o Iron Maiden se apresentaria em Belém, comecei a me planejar pra assistir o show por lá. Tenho família em Belém. Seria uma ótima oportunidade para visitar pessoas queridas que não via há um certo tempo e de quebra ainda veria um show do Iron em uma cidade que eles nunca tocaram e onde o público estaria completamente enlouquecido e ansioso para ver a banda. [...]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 2,194 other followers

%d bloggers like this: