Heaven & Hell: show secreto, vídeo/podcast de “Bible Black” e Manowar

Galera, o tempo passa e os shows por aqui se aproximam…

O Heaven & Hell tocou na Califónia neste último domingo… tocou devido à uma promoção de uma rádio dos EUA e, claro, devem ter aproveitado para o “get together rehearsal”, antes de nos presentearem com a fonte do metal.

“Eles tocaram apenas quatro músicas, talvez aquelas que eles ainda não estão com total controle para serem apresentadas à plateia. É claro que queríamos um repertório completo, mas os 30 minutos de apresentação foram maravilhosos”, disse um fã que esteve no evento.

Já um outro fã ofereceu o seguinte relato: “A força da banda era bem crua, todos estavam bem energéticos, e Dio estava cantando como nos tempos do Rainbow. Fiquei chocado!”.

As quatro músicas apresentadas foram:

01. Bible Black
02. Fear
03. Follow the Tears
04. Time Machine

vídeo para o primeiro single do novo trabalho do grupo, “The Devil You Know”, será para a faixa “Bible Black”, que fez sua estreia mundial no sábado à noite, no canal VH1. O videoclipe animado foi produzido pela 23d Films e dirigido por Ben Ceccarelli, e a premier aconteceu durante o programa “That Metal Show”, que contou com as presenças do Dio e do Geezer Butler.

No podcast realizado pelo Headbanger’s Blog foi relatada uma pequena descrição sobre a música “Bible Black”, leia abaixo.

“É sobre este cara que vive em uma vida monótona, vai trabalhar e retorna para sua pequena cabana com um quarto e um banheiro em algum lugar – sem gatos e cachorros. Então ele retorna ao passado e se sente triste e solitário. Então em uma noite ele encontra um livro que nunca viu antes e começa a lê-lo. A primeira página diz: ‘Cuidado, você encontrou a resposta’, e a próxima página diz: ‘Gostaria que você estivesse morto’. E o livro se tornou a ‘Bible Black’ (Bíblia Negra), e os feitiços dentro do livro levam o homem a encontrar a si mesmo nu na chuva no outro dia. Alguém então o chamou e ele disse: ‘Eu não sei porque isso aconteceu, tudo o que sei é que eu preciso ler este livro novamente’. Então, obviamente, é como se o livro se tornasse um narcótico para ele. O livro leva o homem ao lugar onde ele não pertence e não deve estar, mas é muito melhor do que sua vida enfadonha”.

Mais informações podem ser vistas aqui e aqui.

Ah! E vocês viram que o Manowar vai se juntar aos caras na Grã-Bretanha ainda este ano? Não viram? Vejam.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Black Sabbath, Cada show é um show..., Curiosidades, Manowar, Músicas, Rainbow

Leave a Reply

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: