Bon Jovi e Rush tocarão em São Paulo – 06 e 08 de outubro de 2010 [datas confirmadas]

Fala, galera,

primeiramente, desculpem pela ausência de posts ultimamente. Estou ajustando algumas coisas na vida e a coisa anda corrida. Sem contar a Copa do Mundo… 🙂

De qualquer forma, a administração do blog continua acontecendo a todo vapor em background, bem como ando alimentando vários posts com comentários (quem acessa o blog frequentemente ou assina nosso RSS de comentários, sabe). E também o twitter @minutohm continua com as últimas notícias e dicas.

E foi por lá, no twitter (que também pode ser visto na coluna da direita no blog – de novo, eu sei, mas sempre válido comentar), que hoje saiu um rumor do Rush e Bon Jovi tocando no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em outubro de 2010. E o era que rumor, pouco depois, foi confirmado!

De uma vez, temos um combo de shows anunciados! Confira:

  • Rush no dia 06/outubro/2010 08/outubro/2010 (confirmado, mas a informação não está no site oficial da banda ainda) e no dia 10/outubro/2010 no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose (também confirmado, mas nada no site oficial também). Os canadenses vieram pela primeira vez em 2002, quando os integrantes gravaram o disco e DVD Rush in Rio, lançado em 2003. Em junho, o documentário Beyond The Lighted Stage foi exibido nos cinemas brasileiros, mostrando vida e obra do trio (e produzido pelos mesmos caras do Flight 666);

  • Bon Jovi no dia 08/outubro/2010 06/outubro/2010 (confirmado no site oficial). Virá ao país com o 11º disco de estúdio da carreira, The Circle, lançado em novembro de 2009. O álbum é sucessor de Lost Highway, de 2007.

A informação das shows é oriunda de fonte confiável (somente para assinantes UOL ou Folha de SP). Entretanto, até o momento, os sites oficiais do Rush e Bon Jovi ainda não confirmaram as datas o site oficial do Rush ainda não confirmaram confirmou as datas a data. Portanto, adicionei a categoria “rumores” ao post. Mas acho que logo, logo, as datas aparecerão lá nos sites! a data para o Rush aparecerá lá no site!

O texto da Mônica Bergamo de hoje, na fonte acima, é este:

ENCONTRO MARCADO
Bon Jovi deve se apresentar no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 8 de outubro. A data foi reservada pelos organizadores da turnê que o roqueiro americano fará pelo Brasil.

PRÉVIA
E a banda canadense Rush deve se apresentar no mesmo Morumbi dois dias antes, em 6 de outubro.

Bom, já adianto que o show do Rush me interessa bastante, até para ver um dos maiores bateras da história da música em ação. Já Bon Jovi, apesar de vários bons sons ao longo de sua carreira, alguns que até gosto, não me apetece tanto.

Veremos!

Obrigado ao Leandro pelo primeiro aviso do rumor e pelo Marcus Batera pelo e-mail da notícia no UOL.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Rumores, Rush, Setlists

30 respostas

  1. E aqui no Rio, será que desta vez vai ?

    Curtir

  2. B-Side e todos, boas notícias: não só o Rush está realmente confirmado em São Paulo no dia 08/outubro/2010 (o que invalida a data do Bon Jovi), como também está confirmada a passagem dos canadenses pelo Rio de Janeiro no dia 10/outubro/2010:

    http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/confirmado-rush-fara-dois-shows-no-brasil-em-outubro/

    Porém, continuo pedindo cautela antes de realizarmos qualquer planejamento até REALMENTE os anúncios oficiais / vendas de ingresso forem anunciados!

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  3. Great site. A lot of useful information here. I’m sending it to some friends!

    Curtir

  4. Amigos, hoje consegui passar no Credicard Hall.

    Apesar da costumeira desorganização, sistema que “cai” toda hora e os abusivos preços praticados, além do tempo frio paulistano, comprei os ingressos para mim e Marcus Batera para o show do Rush.

    Estaremos na pista VIP do Morumbi. Sim, custa o dobro do preço, mas ir em outro setor atualmente não é nem a metade do divertimento. Portanto…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  5. Honestamente….desanimei….Tive a esperança de poder ver o Rush no Citibank Hall, já os vi num ambiente maior e desta vez vê-los num local mais apropriado para os grandes espetáculos me animava muito mais….Será que vai ter tanta gente aqui no Rio ( “a cidade do Rock”!?!?!!!!!)para lotar a Praça da Apoteose??? Num domingo à noite? Acho que estou ficando velho….. triste constataçao…..

    Curtir

    • B-Side, teremos uma ideia melhor da procura de ingressos quando sairmos da pré-venda dos cartões Citibank / Diners.

      Eu comprei os ingressos ontem e a procura por este show, no distante Credicard Hall, estava baixa em comparação a outros shows. Mas ainda estamos em pré-venda.

      O que me deixa muito triste é ver estes altíssimos preços praticados e a cota de ingressos de estudantes disponibilizadas. Por exemplo, não consegui comprar meia entrada ontem, mesmo em pré-venda exclusiva para o Citibank. Puxa, a numeração dos meus ingressos está na casa do 3.700, então não dá mesmo para entender… DUVIDO que sejam 3.700 entradas NO SETOR PREMIUM… enfim, duvido de tudo quando o assunto é venda/organização de ingressos.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  6. Vi o set list de três dias atrás , e dei uma animada, afinal foram três horas de show…
    Segue abaixo :

    RUSH –Quebéc/Canadá – 15/07/2010

    1. The Spirit Of Radio
    2. Time Stand Still
    3. Presto
    4. Stick It Out
    5. Workin’ Them Angels
    6. Leave That Thing Alone
    7. Faithless
    8. BU2B
    9. Freewill
    10. Marathon
    11. Subdivisions
    12. Tom Sawyer
    13. Red Barchetta
    14. YYZ
    15. Limelight
    16. The Camera Eye
    17. Witch Hunt
    18. Vital Signs
    19. Caravan
    20. Drum Solo
    21. Closer To The Heart
    22. 2112 Part I: Overture
    23. 2112 Part II: The Temples Of Syrinx
    24. Far Cry

    Bis:
    25. La Villa Strangiato
    26. Working Man

    Curtir

  7. BON JOVI: MUDANÇA NA DATA DE VENDAS DOS INGRESSOS:

    A pré-venda exclusiva do show do Bon Jovi para clientes Credicard, Citibank e Diners foi adiada. Os ingressos estarão disponíveis de 26 de julho a 1º de agosto de 2010.

    A data do show, 6/outubro/2010, permanece a mesma.

    Confirmando novamente, o site é da Tickets For Fun mesmo, o mesmo usado para o Rush.

    Bom Jovi:

    http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=BJOVIBRV10&searchId=4d241842-30a6-46c2-9133-cde665507165

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  8. Mensagem do Caio: RT @caioberaldo Rush: meia entrada esgotada para a pista VIP em SP…

    Ou seja, a “palhaçada” continua reinando no mundo não-controlado dos ingressos… além dos preços altamente abusivos perante a realidade brasileira, o estudante, que tem que ESTUDAR, tem que se HUMILHAR para TENTAR comprar um ingresso para um show.

    Desculpem o desabafo, mas é isso aí…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  9. Galera:

    Os shows do Rush continuam nos EUA e com exatamente o mesmo set list acima, vamos ver se eles mantém a (ótima) idéia de tocar todo o Moving Pictures por aqui .
    Um detalhe : Há um intervalo, nos moldes dos shows que vimos por aqui em 2002, após Subdivisions, para depois eles voltarem atacando o álbum clássico de 1981 na sequência ( tendo o hino Tom Sawyer como primeiro deste retorno do intervalo)
    Em suma : um set list excelente!!

    Alexandre Bside

    Curtir

  10. Aos interessados nas apresentações do Rush e que ainda não possuem ingresso, recomendo correr aqui:

    http://whiplash.net/materias/news_859/114989-rush.html

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  11. Amigos, hoje comprei meu ingresso muito bem acompanhado dos meus amigos Eduardo Rolim e do Marco Souza. Este ano eu estou quebrando um jejum de shows com esta grande apresentação do Power trio Canadense que tem tudo para ser uma apresentação memorável. Só acho que o Rush deveria mudar o Business Intelligence System. No mais o set list está muito bom e sem muitas surpresas. Stick it out não é executada há tempos e não vejo a hora de ver esse som ao vivo com um dos riffs mais matadores da carreira da banda.

    Curtir

    • Rolf, o prazer será meu e tenho certeza também do Marcus Batera em estar com você em mais um show. Sentimos fortemente sua ausência neste 2010, e vamos tentar retomar nossas presenças. E nada como retomar com uma banda do calibre do Rush!

      Fico feliz em fazer parte disso, de verdade. Mesmo perdendo TODAS no “Adedanha” para vocês!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  12. Segundo o tweet abaixo, show do Rush não terá abertura:

    @rushaovivo Não haverá show de abertura. Serão duras horas diretas de #showrush !

    Aliás, faz sentido, pois já vai ser difícil chegar no Morumbi neste dia: sexta, véspera de feriado prolongado…

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  13. Rush será homenageado: “Living Legend”.

    Mais info: http://bit.ly/dqnssJ

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  14. No aquecimento dos shows no Brasil, e quem quiser saber mais detalhes sobre as músicas que vão compor o set list (tem sido o mesmo durante toda a ” perna” americana), eu sugiro a detalhada leitura no ótimo site Rush Fã-Clube Brasil . É preciso ter um certo tempo disponível, pois a análise música a música é bastante minuciosa.
    Ainda em relação ao repertório, Stick it out foi muito bem lembrado pelo nosso Rolfístico Personagem, mas o que me está motivando mais é justamente a reprodução na íntegra do Moving Pictures. E como ponto menos feliz, confesso que não curto muito a Presto, para mim, meio “bola-fora”
    Segue o link :
    http://rushfaclubebr.blogspot.com/2010/09/1-spirit-of-radio-cancao-de-abertura-da.html

    Curtir

    • A expectativa para o show vai aumentando… como nunca vi, ainda mais… a reprodução de do Moving Pictures é, sem dúvida, o que mais empolga, portanto, concordo contigo, B-Side.

      YYZ ao-vivo… está chegando a hora!

      Espero apenas que seja uma noite sem chuva aqui em São Paulo. O tempo anda estranho por aqui e as condições do dia do show (sexta-feira, véspera de feriado prolongado e no longe-pra-burro Morumbi) são sempre coisas que atrapalham um pouco.

      E, se não chover, pretendo, como sempre, postar ao-vivo pelo celular em mais uma Cobertura Minuto HM!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  15. Reportagem/entrevista do Rush para o programa “Hoje em Dia”, da TV Record, realizada em Washington, EUA, durante a passagem da banda por lá (a tour Time Machine). O vídeo está aqui:

    http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=146978&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blabbermouth+(Blabbermouth.net%27s+Daily+Headlines)

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  16. Confira quais foram as músicas que o Bon Jovi tocou ontem (03/outubro/2010), na Argentina:

    01- Blood On Blood
    02- We Weren’t Born To Follow
    03- You Give Love A Bad Name
    04- Born To Be My Baby
    05- Lost Highway
    06- In These Arms
    07- Captain Crash
    08- Who Says You Can’t Go Home
    09- Superman Tonight
    10- We Got It Going On
    11- It’s My Life
    12- Bad Medicine/Pretty Woman
    13- Lay Your Hands On Me
    14- Always
    15- Blaze Of Glory
    16- I’ll Be There For You
    17- Raise Your Hands
    18- Runaway
    19- I’ll Sleep When I’m Dead
    20- Keep The Faith
    21- Dry County

    Bis
    22- Wanted Dead Or Alive
    23- Livin’ On A Prayer

    Bis
    24- These Days
    25- Have A Nice Day
    26- Someday I’ll Be Saturday Night

    Bis
    27- Bed Of Roses

    Fonte: http://agendametal.com.br/noticias.php?id=2437&s=1

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  17. Entrevista com o baterista Tico Torres (Bon Jovi) para a expectativa do show da banda hoje, no Brasil.

    http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/10/06/apos-show-de-3h-na-argentina-baterista-do-bon-jovi-diz-que-brasil-deve-esperar-todo-tipo-de-coisa-da-gente.jhtm

    Bom show aos amigos Marcus Batera, Caio e a todos que forem. Hoje, estou de licença… 🙂

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  18. Galera,

    como já de costume, pretendo postar ao-vivo amanhã, nesta noite muito especial: Rush em São Paulo.

    A previsão do tempo para amanhã a noite é de “tempo firme” – acabei de olhar o site do Clima Tempo. Tomara, porque hoje a coisa foi feia por aqui. Assim, de verdade, não consigo GARANTIR que estarei postando em caso de chuva, pois estarei na pista VIP, descoberta. De qualquer forma, se o tempo for bom, trarei minhas impressões da movimentação antes do show…

    Por fim, será mais um show com os amigos Rolf e Marcus Batera. Só isso já garante a diversão…

    O Fernando irá de pista normal e o Caio irá, mas não sei do que… Caio, está por aí?

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  19. Rush: nem o show de amanhã, em SP, nem o do RJ terão bandas de abertura.

    Fonte: http://whiplash.net/materias/news_858/116409-rush.html

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

Leave a Reply

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: