Cobertura Minuto HM – Anthrax & Misfits em SP – parte 1

Fala, galera,

essa cobertura, na verdade, começa com histórias de ontem a noite, quando vi o seguinte tweet:

Lembrando do que aconteceu comigo na vez do Rudy Sarzo, resolvi ir mais cedo, claro. Mesmo com o caos da forte chuva que caia na cidade, cheguei lá por volta das 20h40 e o bar ainda estava fechado. Ao entrar logo depois, encontrei apenas o Gabriel, daquela mesma noite.

Logo depois, o Edu Rox, gente boníssima, do Lokaos Rock Show (e DJ do próprio Manifesto) me viu e veio registrar o momento com uma foto. Agradeço ao Edu pelos elogios ao Minuto HM e pelo agradável papo da noite comigo e com o Gabriel. Mais para frente, vimos a chegada de mais um fã, com camiseta da banda – e, de público específico que queria ver o Anthrax, foi só.

Edu Rox (Lokaos) e Eduardo (Minuto HM) no Manifesto

Edu Rox (Lokaos) e Eduardo (Minuto HM) no Manifesto

Parte da banda foi para a Kiss FM para dar uma entrevista ao-vivo, entre 20h00 e 21h00 mais ou menos, a qual não pude ouvir. A expectativa era pela reunião dos 5 membros da banda no bar depois. Mas o tempo foi passando, passando e passando… e nada.

Pensei várias vezes em ir embora, mas fiquei com aquela “pulga atrás da orelha” do tipo “já estou aqui, vou embora e eles vão chegar depois de 2 minutos” – enfim, aquela indecisão. Acabei optando por ficar, mas realmente o “bolo” foi finalmente consumado quando já se passava da meia noite e perguntei pessoalmente a um dos produtores gringos da banda que estava por lá – supostamente, aguardando eles também (e bravo com o Scott Ian, diga-se de passagem).

Hoje pela manhã, enviei um tweet ao Rob, Charlie, Scott e Frank sobre o ocorrido – e o tweet foi respondido pelo Rob:

E respondemos de volta aos 4:

Bom, “bolo” e tweets à parte, hoje é dia de ver a banda de verdade com o ingresso número 1 do lote 1, comprado lá em 20/dez/2011…

Apesar de estar meio febril (resultado talvez da loucura que está sendo esta semana em termos de temperaturas que meu corpo já enfrentou – do “calor ensurdecedor” (como brinca o pessoal da ESPN Brasil) de Recife até um frio mais ou menos, com muita chuva e vento, que vem fazendo, claro, na terra da garoa nestes últimos 2, 3 dias.

Após uma caminhada da estação de trem Granja Julieta, chegamos ao HSBC Brasil. O movimento externo está grande, mesmo supostamente faltando cerca de 30 minutos para o show principal da noite.

Há camisetas das 3 bandas da noite circulando, mas também de todas as bandas do Big Four. O público é específico mesmo hoje – não tem aqueles “perdidos”. Claramente há também muitos fãs de Misfits também.

Provavelmente vai rolar um certo atraso para o Anthrax.

A chuva parou, apenas uma garoa que vai e volta que ainda persiste. A temperatura é ótima – vamos ver lá dentro, hehehe.

As 21h30 que uma galera começa a realmente entrar na casa.

A noite promete. A veia thrash pulsa.

20120427-212400.jpg

20120427-212429.jpg

20120427-212409.jpg

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Anthrax, Cada show é um show..., Off-topic / Misc, Tá de Sacanagem!

6 respostas

  1. [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Dor no corpo, pescoço duro, ausência de voz e surdez. Este é o saldo do inesquecível show de ontem 🙂

    Curtir

  3. Surdez…..excelente….

    Curtir

    • Hoje é segunda, já está na hora de ficar preocupado se o ouvido ainda tiver entupido e algumas frequências não estiverem sendo ouvidas?

      Sério, a coisa foi feia, mesmo… desde então, não estou ouvindo qualquer música – fones de ouvido, nem pensar…

      Obs.: QUE DEMAIS! Mas vou falar mais depois, com a resenha no ar…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

Trackbacks

  1. Cobertura Minuto HM – Anthrax & Misfits em SP – parte 2 (resenha) « Minuto HM
  2. Cobertura Minuto HM – Anthrax e Testament – parte 1 | Minuto HM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.