Cobertura Minuto HM – Judas Priest e Pantera em SP – Live Blogging com comentários / resenha

Uma lendária noite à frente dos paulistanos. É assim que posso começar a falar desses 2 nomes que se apresentarão nesta noite no extremo sul da cidade (no agora “Vibra São Paulo”, que já foi Credicard Hall por muitos anos e rapidamente Unimed Hall antes do novo nome: o retorno do Pantera e a volta daqueles que nunca foram (ainda bem).

Verdade seja dita: ambas as bandas vem “desconfiguradas” de seus lineups originais e/ou clássicos, cada uma, claro, por motivos diferentes. Para “piorar”, a temos essa notícia recente que Rex Brown está com COVID e mal veio para o país (já declarando estar melhor, felizmente). Em seu lugar, Derek Engemann, do Cattle Decapitation, deve preencher esta importante lacuna, infelizmente deixando o Pantera apenas com a voz original para o show de hoje e de domingo. Derek também é o baixista da Philip H. Anselmo & The Illegals, ou seja, “está em casa”. Quem tiver referências do baixista, por favor, use o espaço para comentários.

Bom, banho de água fria à parte, o resto é só alegria. Uma grande noite à frente, local fechado, pista Premium… melhor que isso, só se essa casa de shows ficasse bem localizada na terra da garoa: após a esperada catarse com o Pantera, nessa que será uma grande (e, par mim pelo menos, inesperada oportunidade), uma celebração com nossos heróis: Metal God, Ian Hill e companhia tocando muito do néctar da carreira do Judas Priest.

Espero estar pela região da casa no início da noite com mais informações, fotos, clima, e fica a dúvida se aquela casa (Luciano?) atrás do Vibra ainda tem o famoso hot dog que me salvou tantas e tantas vezes…


17h00 – 17h30 – reclamar de trânsito em São Paulo é pleonasmo, mas mesmo para quem está acostumado, hoje está impressionando – e sem chuva. Foi bom ter saído um pouco mais cedo para chegar lá ainda com certa tranquilidade – assim espero.

18h03: cheguei. Caminho bom do Uber. Movimento até bom para o horário da galera, com filas formadas já em todos os setores. Portas que estavam previstas para 18h00 não foram abertas ainda. A lamentar a retirada do totem que mostrava as atrações do dia e as próximas na entrada…

18h10 – parece que o hot dog não existe mais, mas ao lado agora tem um bar / padaria. Ou seria um business expansion??

19h00: rotas fechadas e filas aumentando. Não entendi nada o horário das 18h00. Uma explicação será interessante. Marcus e eu não estamos na fila e já estamos cansados de andar no estacionamento… a galera da Premium já começa a reclamar razoavelmente na entrada…

19h40: dentro! Esperava um movimento maior para o horário, mas vejamos como ficará a casa. Hora do merchan e hot dog!

E os próximos shows / eventos da casa:

20h25: pista Premium muito cheia e fizeram-nos esquema de entrada e saída sem sentido, com um corredor polonês para entrada. Logo mais, PANTERA!

PANTERA:

JUDAS PRIEST:

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Anthrax, Black Label Society, Black Sabbath, Cada show é um show..., Covers / Tributos, Curiosidades, Entrevistas, Judas Priest, Músicas, Pantera, Queen, Resenhas, Setlists

6 respostas

  1. Ótima noite para vocês!

    A minha mulher está internada em observação devido uma falta de ar e eu estou aqui na torcida para ver essas bandas (e algumas outras) domingo, no Knotfest.

    Curtir

  2. [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  3. Olha eu aqui, apenas para elogiar fotos e saudar a alegria dos amigos. De certo foi uma ótima noite, 2 bandas trazendo seus clássicos eternos. Até eu, que pouco entendo de Pantera, vi que o set é matador, indicado em especial para pessoas como eu.
    Gostaria de saber a avaliação de vocês acerca do Zakk. Benante eu já posso cravar que foi ótimo.
    Saudações !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: