Minuto HM na Califórnia: Hard Rock Cafe Hollywood on Hollywood Blvd

Pessoal, primeiramente, desejo a todos um ótimo ano. Que 2013 continue trazendo muito metal na vida de todos. E vamos em frente!

Neste post, trarei o último artigo desta série na região de Hollywood / Los Angeles: a HRC Hollywood (de Hollywood mesmo, não a da Universal).

Situada no coração da famosa rua, no número 6801, ao lado dos famosos Dolby Theater (antigo Kodak Theater) e Chinese Theater,  esta Hard Rock é, sem dúvidas, a mais legal que já visitei, tanto pelo aspecto da localização, o palco de tamanho maior, o grande bar, a loja com muitas opções e também pela tecnologia que encontrei por lá, misturada com itens bem legais no acervo deles.

Logo na entrada, há a estrela do Slash na Calçada da Fama (foto neste post). O evento (vídeos ao final do post) havia acontecido poucos dias da minha visita ao local, que foi no dia 02/agosto/2012. Além da estrela, na vitrine, há o boneco dele também. Slash, como já disse nos outros posts desta série, como no do Rainbow Bar & Grill, é uma figura realmente muito querida na região: além da parte musical “profissional”, ele estudou e ensaiou muito por lá.

Já o “Rock Wall”, um telão com tecnologia Microsoft Surface, traz em uma interface multitouch os itens que esta unidade possui, além de informações de outras HRCs do mundo.

Nas mesas, a Microsoft ganha a concorrência da Apple com os iPads que – desculpe-me, Microsoft – funcionam de maneira ainda melhor para ter acesso aos itens do Rock Wall, além das opções de escolher comida (entrada, principal e sobremesa), bebida e até chamar a conta, tudo pela tablet. Além disso, dá para selecionar uma música para o playlist da loja. Aos que perguntarem: sim, há garçons ainda, não é como nos Jetsons, onde as coisas apareciam na mesa 🙂 . Realmente, é a HRC mais tecnológica que visitei até hoje…

O atendimento foi um show à parte, mesmo com o restaurante com grande movimento, em pleno verão californiano.

Abaixo, uma galeria de fotos, com as devidas legendas onde necessário. Clique nas fotos para ampliá-las e entrar em modo de navegação do carrossel (quem adivinha qual meu item favorito desta galeria?):

Por fim, como extras, deixo alguns vídeos do dia (10/julho/2012) que Slash ganhou sua estrela na Calçada da Fama e tocou nesta Hard Rock muito bem acompanhado de sua atual banda:

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categories: Artistas, Curiosidades, Guns N' Roses, Iron Maiden, Mötley Crüe, Megadeth, MetallicA, Off-topic / Misc, Pink Floyd, The Beatles, Van Halen

8 replies

  1. Para variar excelente. Não está na minha trip´s list mas tem chances. Cenário respirando histórias marcantes do hard rock, especialmente. Muito bacana sempre compartilhar com a gente esses prazeres que, sei bem, não tem preço. DJ

    Like

    • Daniel, valeu por estar acompanhando e curtindo. A ideia é justamente essa, trazer os locais que pude visitar na viagem que respiram o tema deste blog.

      Se estiver pela Hollywood Blvd, cara, você verá o HRC, queira ou não. Há diversas outras opções para se comer na região e, dependendo do tempo, o Rainbow Bar & Grill, na Sunset Blvd, é prioridade absoluta, diga-se de passagem. Tendo mais tempo e curtindo um bom hamburguer, além dos itens nas paredes do local (que sei que são do agrado, claro), vale a pena ir na HRC.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

  2. Post publicado no Whiplash e no Musicaos:

    http://whiplash.net/materias/news_831/170634.html

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Like

  3. Muito bom, dá vontade de entrar e nem sair!

    Like

    • Olha Glaysson, vou dizer que é a Hard Rock mais legal que já fui, realmente – não sei como está atualmente a maior do mundo, dentro da Universal em Orlando, Flórida (que visitei em 2006), mas esta vale muito a pena, apesar das inúmeras opções de “gastronomia rock” pela região da Hollywood e Sunset Blvd.

      Como disse, a prioridade deve ser o Rainbow Bar, mas essa HRC vale a pena mesmo.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

  4. A série fechou com chave de ouro, com mais um excelente capitulo cheio de espetaculares fotos . O seu ítem de predileção dentro de tantos não é lá tão fácil de descobrir, fiquei primeiramente pensando na parte dos Beatles, mas se tivesse de chutar, ficaria com a batera Tama do Lars, seria essa ?
    Bem, terminado essa etapa, que tal o prato principal agora ? Os aperitivos e entradas estavam ótimos, mas quando teremos a sequência ? Estou salivando…

    Alexandre

    Like

    • B-Side, apenas para dar uma expectativa, fechamos Hollywood, ok? Ainda há coisas que poderão vir por aqui de outras cidades. Sei que a grande expectativa estão pelos 3 shows daquelas certa banda de heavy metal inglesa, e eles virão… com calma… com o início da Discografia MetallicA (a qual já deveria ter avançado mais, mas não deu ainda), ganhei ainda mais crédito, né? 🙂

      Olha, meu item preferido mesmo foi mesma a Tama do Lars, já que se trata do meu kit preferido já usado por ele – a bateria branca.

      Enfim, vai sair, vai sair…

      Valeu!

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

Trackbacks

  1. Cobertura Minuto HM na Califórnia (e Nevada): Hard Rock Café e Luxor Hotel em Las Vegas « Minuto HM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: