Cobertura Minuto HM – Ringo Starr & His All-Starr Band em SP – parte 1

Ele está com 73 anos de idade, mas é apenas sua segunda passagem para tocar pelo nosso país. Ringo retorna 2 anos depois para tocar no mesmo Credicard Hall de 2011, mas desta vez com apenas uma data na cidade.

O eterno ex-beatle e sua “banda estrelada” vem de um hiato este ano, onde se apresentaram pela última vez na terra do sol nascente em 01/março. Não são esperadas muitas mudanças no setlist tanto desta oportunidade ou mesmo de 2011.

Este DEVE (deve!) ser meu último show do ano, após uma maratona como poucas vezes se observou nesta industria vital :-). Há algumas coisas interessantes ainda, como o retorno do “amigo” Tim “Ripper” Owens, mas vamos ver. Aqui em São Paulo, são tempos caóticos por esta região da cidade… atualmente, eu trabalho agora muito próximo ao Credicard Hall, mas isso significa que posso chegar ao local em 7 minutos ou 1 hora e meia. Isso mesmo: é imprevisível saber quanto tempo se gasta para atravessar uma ponte nesta região da cidade!

Especificamente nesta fria noite de São Paulo, enquanto aguardo pela minha irmã e meu pai (que estão vindo beeeeem do outro lado da cidade), a chegada por aqui foi tranquila. Deu tempo de eu manter minha tradição do hot dog da rua de trás da casa, ainda que como cheguei antes das 19h00, até uma janta está em vista.

O movimento já começa a se intensificar, ainda que o show esteja apenas para as 21h30. Na fila, como esperado, o público tipicamente beatlemaníaco em 3 e as vezes 4 gerações já. Pessoas com cobertor no início da fila indicam que a chegada foi bem cedo. Escuto uma dupla com violões tocando alguns clássicos do Fab Four também.

Só fica uma dúvida para os donos da casa:

20131029-191047.jpg

20131029-201043.jpg

Agradecimentos pela foto: Luiz "Lennon" Antonio

Agradecimentos pela foto: Luiz “Lennon” Antonio

20131029-211515.jpg

20131029-211525.jpg

Peace & Love.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categories: Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, Resenhas, The Beatles

7 replies

  1. Mais um km da maratona, será este o último ? De qualquer forma, uma ótima diversão para você , Eduardo, que estará em tão ilustre companhia. Imagino que deve ser um privilégio ver o show com seu pai e irmã!

    Alexandre

    Like

  2. Imagino o cansaço, Eduardo.

    No próximo podcast você tem MUITA coisa a dizer.

    Aguardando a segunda parte.

    Graça e Paz,

    DJ

    Like

  3. nos vamos ter que ter um espaço só pro Rolim poder contar os 1001 shows que esse cara foi nos ultimos 04 meses
    meu irmão essas fotos não tem preço …vc em familia, indo a show, com pai e irmã …é muito muito legal ….isso não tem preço
    lembro da Barbara cantando a plenos pulmões os hits do Iron Maiden no show de Interlagos ao lado de uns bangers e aquilo me deu uma alegria danada

    Like

    • Rolfístico, a maratona foi mesmo insana. Tenho dificuldade até em LISTAR tudo. Mas valeu a pena, foi muito bom, especialmente os encontros que tivemos com a galera.

      Sobre a Bá e meu pai, não tem preço. O sacrifício de um show no Credicard Hall em plena terça é sempre grande, mas pago com louvor. É muito bom compartilhar com eles mesmo um pouco de Beatles, que faz parte da vida da gente.

      A Bá com Iron Maiden é “culpa” minha mesmo… culpa esta que é um grande orgulho…

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Like

  4. Insistindo um pouco no Twitter, estou aguardando o contato para esclarecer a questão da entrada exclusiva que, efetivamente, não funciona. De quebra, uma informação da mudança de nome, de Credicard Hall para Citibank Hall – ambas marcas pertencentes ao mesmo grupo (Citi):

    Assim que eu for contacto (se for), trago por aqui a experiência.

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: