Eu sei que a galera aqui do blog está trabalhando muito hoje só pra deixar “a casa em ordem” e poder descansar sossegado no feriado. Mas mesmo em dias de muita labuta, temos que tirar um tempo para relaxar e não pirarmos, e este post têm justamente este propósito! Fazer a gente dar algumas risadas.
Agora temos uma categoria nova no blog! E como estréia da “Tá de Sacanagem!” eu lhes apresento uma banda de metal: a Banda Ritual!
Quem tiver coragem a oportunidade, pode assistir a performance da banda no vídeo abaixo.
Não sei quem vai ler este post, mas pelo amor de Deus (Metal), o que eles tentarem fazer?! Como é que pode ter gente assistindo ao show?
A banda tem um desempenho único! O guitarrista e o baixista parecem dois zumbis, o baterista toca quase tudo fora do tempo, mas a grande estrela desta banda é o vocalista! Este sim é um show a parte, a atuação dele é impecável ele não desafina em momento algum. Agora é sério, será que ninguém nunca disse que eles provavelmente não têm talento pra isso!
Para os aventureiros, segue a letra da música que é tocada no vídeo:
Você sai na noite, não anda pelas calçadas
Por temer a escuridão
Em casa olha no espelho e vê que
Você é igual ao que estava nas ruas
Acha que esta possuído, procura a morte
Para o sacrifício Não adianta seu futuro esta traçado
Você nasceu para vagar pela noite
Atrás de diversão para sua de sede de sangue
Os corvos fogem temendo sua profecia,
Todos os animais se dobram ante sua aparição
Só o homem o contesta, por isso sua alma pede vingança.
Você os arranca os olhos e bebe do seu sangue
Desfruta de seu poder sobre os que habitam a noite
Procuram-no na escuridão sobre as frias sepulturas
Ocultas pela escuridão da noite
Oh! Senhor das trevas daínos forças
Para propagar a sua maldição
Maldição.
Oh! Senhor das trevas
Você conhece o segredo da vida eterna
Mas teme a luz da cruz, suas vestes são negras
E sua sede insaciável.
Sirva-se do sangue dos fracos de alma.
Mostre-lhes seu poder das trevas
====
Enfim, achei que não tinha ninguém pior do que eu pra tocar ou cantar…….. estava enganado! Essa banda só pode “Tá de Sacanagem!”!
Abraços,
Renato
Categorias:Tá de Sacanagem!
Fico feliz em saber que sou o penúltimo da lista de piores vocalistas do mundo. Obrigado! Minha primeira promoção! 🙂
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir
Encontrei a velocidade da luz…. O tempo não passava e foram os 5 minutos mais longos da minha vida. Achar algo pior do que isso será uma tarefa realmente penosa…
Podemos criar um concurso, mas este vocal e o baterista – são hors concours. Tem uma banda carioca de poser metal que se encaixa aqui, mas sem este nível inigualável.
Vou enquadrá-la aqui (sem preconceitos)
Excelente Post.
Flavio
CurtirCurtir
um lixo arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
CurtirCurtir
Fomos contactos pelo formulário “Fale Conosco” pelo “Mentor Ritual”, que pediu uma chance para todos conhecerem a banda. Como o espaço é democrático, aos interessados: blog é http://www.bandaritual2.blogspot.com.br . A recomendação é pelo vídeo “Senhor das Trevas”.
[ ] ‘ s,
Eduardo.
CurtirCurtir