Cobertura Minuto HM – Queen + Adam Lambert em SP – parte 1

Em mais uma “encarnação” do Queen, desta vez com Adam Lambert à frente daquela que foi “a posição” da banda, a ansiedade para ouvir uma verdadeira enxurrada de hits atrás de hits é grande. E o cara tem a difícil missão de se dar bem ao vivo em um lugar que Paul Rodgers muito bem representou.

É verdade que o show de hoje, em São Paulo, é um mega “ensaio de luxo” para sexta-feira, quando a banda fechará o primeiro dia do Rock in Rio deste ano. A banda, que oficialmente já está hospedada no Rio há alguns dias, vem fazendo ponte aéreas, terminando hoje sua estada paulistana em uma “venue” mais que conhecida – e ao mesmo tempo desconhecida: Ginásio do Ibirapuera.

O ginásio em questão já abriu nos anos 1980/1990 grandes shows na cidade, mas sinceramente não me recordo do último grande show internacional de rock que tenha acontecido por lá. Para mim, que moro próximo, além da facilidade maior de acesso, fico feliz em frequentar o local e com uma certa expectativa para ver como anda a qualidade do local por dentro, especialmente em termos acústicos.

De última hora, temos a excelente confirmação da presença do Rolf no show, além do amigo Márcio, velho conhecido. E, de quebra, minha irmã Bárbara se junta também aos 48 do segundo tempo – e “roubando” minha camisa da banda :-).

A expectativa é ótima. Como comentei acima, no último show do chamado Queen + Adam Lambert, em fev/2015, o setlist foi uma coisa de doido (clique se quiser conferir os hits). Após isso, a banda, e eu, partiremos para o Rio de Janeiro, e essa cobertura voltará depois de alguns dias com a resenha do show na terra da garoa.

Já estamos todos juntos: Rolf, Bárbara, Márcio, esposa e eu. Excelente!!



  
  

  
Este post poderá ainda ser atualizado com mais informações, fotos e comentários ao-vivo, dependendo do sinal do celular. Até já.

[ ] ‘ s,

Eduardo.



Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, Queen, Setlists

6 respostas

  1. Na PA: Beatles (A Hard Day’s Night, Hey Jude), Led Zeppelin (Moby Dick), Sex Pistols (Anarchy in the UK), AC/DC (It’s A Long Way…).

    [ ] ‘ s,

    Eduardo.

    Curtir

  2. Assistir o show ontem ao lado de verdadeiros Brothers e com a minha esposa foi algo magico. O show foi alucinante a performance do Queen e dos integrantes foi animal, muito acima das minhas expectativas. Tenho certeza que no Rock in Rio será algo muito maior.

    O único ponto negativo foi o calor do ginásio, a falta de ventilação do espaço ficou punk em alguns momentos.

    Curtir

    • Marcinho, eu que agradeço pela companhia… foi realmente lendário… e estar com minha irmã também foi bastante especial, já que através de mim, ela ouviu muito Queen “de tabela”. Enfim, “it’s a kind of magic, magic, MAGIC”.

      Concordo com a questão da ventilação, uma lástima. Já o som estava ótimo, e achei que o local ainda é bastante aceitável para se ver shows deste porte, espero que outros também sejam considerados para lá – afinal, trata-se de um local já lendário na cidade, onde grandes gênios da música e do esporte já pisaram.

      [ ] ‘ s,

      Eduardo.

      Curtir

  3. As fotos estão excelentes, o show prometia mesmo…
    Ótimo gosto no PA antes do show.
    E a parte 2 ?

    Alexandre

    Curtir

Trackbacks

  1. Cobertura Minuto HM – Rock in Rio 2015 – dia 1: Queen + Adam Lambert – parte 1 | Minuto HM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: