16h30: o trânsito para o Estádio do Morumbi começou já na Avenida JK… de qualquer maneira, a chegada se deu de maneira tranquila, ainda que o Uber tenha parado do outro lado do estádio. Na entrada, o guarda viu a máscara do Eddie e disse para eu não mostrar, pois não era permitido (???). Vai entender… mas acabei entrando sem problemas.
O tempo não estava ajudando muito – frio e uma fina garoa, que se intensificou rapidamente, mas sem grandes prejuízos – mas não passou disso e logo a pista Premium foi enchendo e o frio foi algo realmente irrelevante. A galera foi se “juntando”, desta vez além dos nomes mais tradicionais por aqui como Marcus e Kelsei, tinha também a Ba, que vai em todos já há 14 anos, e uma galera do meu ex e atual trabalho – realmente muito legal poder estar em um show com todos reunidos. Obviamente, o Rolf fez falta, já que ficou no Rio para acompanhar um show com a filha no Rock in Rio.
O Avatar atrasou poucos minutos e fez o mesmo show de Curitiba e Ribeirão Preto, com bastante energia. Já o Maiden demorou (atrasou, quem diria) um pouco a entrar no palco neste que foi o único show mais cedo dado ser de domingo (20h00 ao invés de 21h00).








[ ] ‘ s,
Eduardo.
Categorias:Agenda do Patrãozinho, Artistas, Cada show é um show..., Curiosidades, Iron Maiden, Off-topic / Misc
Deixe um comentário